26/03/2021
Esse mês de março foi especial pra mim. Especialmente ruim. Pessoas em quem eu tinha a mais absoluta confiança me decepcionaram, forte, mostrando que a vida nos traz problemas do nada, e que eles sempre aparecem numa quarta-feira à tarde ou num sábado aparentemente tranquilo, sem avisar. Acontece, e não é só comigo. Eu sei.
É que esse mês, não bastasse a pandemia, meus Kinder Ovos vieram caprichados nas surpresas desagradáveis.
Mas é vida que segue. Pessoas vem e vão, os problemas também. As soluções nem sempre são imediatas, mas estão sempre ao nosso alcance.
Por agora, a vibe é de agradecimento. Principalmente pro meu primo , que num momento particularmente difícil me estendeu a mão. Gratidão sempre primo. 🤟🏽🖖🏽
Sigo daqui, depois de reenergizar a alma nesse paraíso (lago de Corumbá 4, perto de Abadiana), curando feridas, zerando mágoas e me preparando pra nova fase. Que a vida seja bela e cheia de planos, desejos e realizações, com pandemia ou não.
Pra superar esse período ruim, criei pra mim essa janela, pra me inspirar e acalmar. Um lembrete de que a vida sempre vale a pena. A fotografia tem esse poder. 📷🖥