Heigly Carvalho

Heigly Carvalho Fotografia livre e real Senador Canedo - GO

19/05/2024

Amamos quando vocês registram algum cantinho do nosso espaço. Clique lindo da 🤍
Esse espaço faz parte da nossa área livre que é o nosso bônus. Qualquer um pode fotografar nele fechando algumas das nossas áreas. 🤍

Joy♡Eu nem precisaria descrever esse ensaio, afinal as fotos já falam por si só, mas deixa eu te contar um pouquinho des...
14/05/2022

Joy♡

Eu nem precisaria descrever esse ensaio, afinal as fotos já falam por si só, mas deixa eu te contar um pouquinho dessa experiência.

Fotografar a Joy foi incrível, ela tem uma energia muito boa, e a gente sorria mais do que tudo, as duas descalças andando pra lá e pra cá.

Ela montou um look, colocou seus acessórios, que são marca registrada em sua personalidade, coloquei ela pra rodopiar, e o resultado foi esse: um ensaio leve, descontraído e autêntico, exatamente como ela.

Agora quero saber de vocês, que sensação você sentiu ao observar essas fotos?

Histórias sendo escritasA Paula e o Lineker já se conheciam em uma vida inteira, mas nunca tinham se “enxergado”, foram ...
12/05/2022

Histórias sendo escritas

A Paula e o Lineker já se conheciam em uma vida inteira, mas nunca tinham se “enxergado”, foram vários encontros pelo acaso, amigos em comum, e uma longa caminhada.

Mas como quando as coisas são pra ser, em algum momento os caminhos se encontram e os olhares também. E foi exatamente assim com eles, hoje podendo deixar tudo pra trás e reconstruírem uma nova história, novos sonhos, novas metas, e uma coisa em comum: o amor.

Observar essa cena ao pôr do sol enquanto eu fotografava, foi como me sentir em um filme, foi deixar registrado através do meu olhar, todas essas memórias, e sempre serei grata por isso.

E pra você que chegou até aqui, viva a sua vida, conheça pessoas, mas também tenha paciência de viver os processos, Deus sabe o que faz, uma hora você esbarra em alguém e é isso, vai sentir que é a hora certa.

Me conta aqui, você acredita no acaso?

A vida precisa ser celebradaTenho registrado muitos momentos, histórias e pessoas que têm passado pelo meu caminho. Cada...
09/05/2022

A vida precisa ser celebrada

Tenho registrado muitos momentos, histórias e pessoas que têm passado pelo meu caminho. Cada um com a sua bagagem, sua singularidade, mas uma coisa em comum: querem fazer eterno os momentos que um dia ficarão para trás.

Então essa é a minha missão com vocês, contar histórias de pessoas reais através do meu olhar, pra que vocês possam olhar pra esses momentos com carinho, amor, e sempre soltarem aquele sorriso bobo, todas as vezes que olharem as fotografias.

Minha fotografia é livre e sem regras, perfeitamente imperfeita como nossas histórias, e é exatamente por isso, que ela possuí valor🤎

Memórias de um dia de chuva, pés descalços e registros do momento.Essa fotos são de um dos ensaios mais especiais pra mi...
04/05/2022

Memórias de um dia de chuva, pés descalços e registros do momento.

Essa fotos são de um dos ensaios mais especiais pra mim, no meu lugar favorito do mundo, fotografando a minha melhor amiga e parceira de vida, nessas fotos ela sentia as pequenas gotas de chuva que começavam a cair, olhava o horizonte, respirava profundamente e sentia aquele momento. Desses que ficam na memória e que mais tarde a gente conta com um sorriso no rosto, lembrando de como foi.

Ainda bem que existe a fotografia, pra gente fazer eterno, coisas que um dia ficarão para trás.

Eu só quero te lembrar, que vale a pena viver a vida sem medo de ser quem você é.Sem medo de sorrir alto, de mostrar sua...
27/04/2022

Eu só quero te lembrar, que vale a pena viver a vida sem medo de ser quem você é.

Sem medo de sorrir alto, de mostrar suas singularidades, de ser diferente, é por isso que a minha fotografia é livre e sem regras, perfeitamente imperfeita, como nossas histórias.

Se vale a pena viver, vale a pena ser você🌿

A vida precisa ser celebrada Foi a frase que ficou na minha mente após esse ensaio, alguns ciclos se encerraram, outros ...
25/04/2022

A vida precisa ser celebrada

Foi a frase que ficou na minha mente após esse ensaio, alguns ciclos se encerraram, outros se iniciam, e ao invés de se entristecer, que possamos sempre se alegrar pelo que foi vivido, pelas histórias, memórias, e toda a vida que foi criada através disso.

Esse ensaio ficou guardado no meu coração, com um significado muito profundo, e a gratidão pela confiança em vocês compartilharem comigo um pouquinho de suas histórias, me permitindo registrar através do meu olhar, fotografias que serão sempre lembradas.

Leliane e Júnior, que vocês possam aproveitar cada segundo, cada sorriso, e todos os detalhes do que virá, já estou ansiosa pra acompanhar🤎

10 fatos sobre mim:1 - Sou apaixonada por natureza, banho de rio, e explorar lugares.2 - Meu doce favorito é barra de ce...
19/04/2022

10 fatos sobre mim:

1 - Sou apaixonada por natureza, banho de rio, e explorar lugares.

2 - Meu doce favorito é barra de cereal da nutry.

3 - Eu odeio mentiras, então você nunca vai me ver mentindo nem por coisas “pequenas”.

4 - Estou sempre descalça, gosto de sentir meus pés no chão.

5 - Tenho descendência italiana e indígena (que combinação doida né?!) por isso meus traços são “diferentes” demorei aceitar isso e a conseguir ver beleza nas minhas singularidades.

6 - Quando estou sozinha amo dançar, cantar, sempre tive a música como algo muito importante pra mim.

7 - Sou muito emotiva apesar de racional, então choro fácil.

8 - Amo ler, assistir séries e filmes (já vi quase todos da Netflix)

9 - Sou bem desconectada da internet, passava meses sem de propósito porque sempre amei a vida real aqui fora, depois que comecei a trabalhar com Instagram, foi quando comecei a ter constância por aqui, mas é por isso que as vezes dou uma sumidinha por aqui haha.

10 - Sempre amei fotografar tudo ao meu redor e amo registrar histórias, detalhes e transmitir quem a pessoa é, e o que vejo através do meu olhar.

Entreguei tudo em, agora quero saber de vocês, me conte um fato sobre você:

Se você acompanhou os stories, viu o quanto esse ensaio foi especial, espontâneo e cheio de energia boa! Sou muito grata...
14/04/2022

Se você acompanhou os stories, viu o quanto esse ensaio foi especial, espontâneo e cheio de energia boa! Sou muito grata a fotografia por me proporcionar experiências assim e por permitir me conectar com pessoas tão incríveis, dizem que atraímos pessoas com a mesma “vibe” que a gente, depois de ontem, estou começando a acreditar, foi incrível!

Me conta, vocês também acreditam nisso?

Quero te trazer um lembrete!Esse é o segundo ensaio da Letícia comigo, ela queria algo leve, intimista e que transmitiss...
11/04/2022

Quero te trazer um lembrete!

Esse é o segundo ensaio da Letícia comigo, ela queria algo leve, intimista e que transmitisse exatamente a imagem que ela gostaria de passar com essas fotos, acho que conseguimos.

E olhando pra esse ensaio, me vêm uma sensação de descanso, cuidado e amor próprio, não do tipo romantizado por aí, mas aquele que nos permite olhar pra quem somos, abraçarmos nossos tropeços, e aproveitar a própria companhia.

A experiência de vivenciar um ensaio vai muito além das fotos, dos registros, das memórias, é um momento único e seu. Mas hoje eu quero começar a semana te fazendo esse lembrete: não deixe a rotina e a correria fazerem com que você negligencie um tempo de qualidade, seja um banho quente ouvindo uma música boa, fazer um ensaio, ou ler um livro. Essa semana, comece devagar, vá atrás do seus objetivos mas não esqueça que eles só funcionam se você estiver bem, combinado?

Um passo de cada vez e uma boa semana pra vocês🤎🌿

Endereço

Goiânia, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Heigly Carvalho posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Heigly Carvalho:

Compartilhar

Categoria