12/05/2022
Histórias sendo escritas
A Paula e o Lineker já se conheciam em uma vida inteira, mas nunca tinham se “enxergado”, foram vários encontros pelo acaso, amigos em comum, e uma longa caminhada.
Mas como quando as coisas são pra ser, em algum momento os caminhos se encontram e os olhares também. E foi exatamente assim com eles, hoje podendo deixar tudo pra trás e reconstruírem uma nova história, novos sonhos, novas metas, e uma coisa em comum: o amor.
Observar essa cena ao pôr do sol enquanto eu fotografava, foi como me sentir em um filme, foi deixar registrado através do meu olhar, todas essas memórias, e sempre serei grata por isso.
E pra você que chegou até aqui, viva a sua vida, conheça pessoas, mas também tenha paciência de viver os processos, Deus sabe o que faz, uma hora você esbarra em alguém e é isso, vai sentir que é a hora certa.
Me conta aqui, você acredita no acaso?