31/03/2026
Em meio à delicadeza do tema Arca de Noé, entre bichinhos, cores e sorrisos espontâneos, tive o privilégio de registrar um capítulo que passa rápido demais, mas que merece ser lembrado pra sempre na vida do Bernardo.
A fotografia tem esse poder bonito: transformar instantes em memória viva. E o primeiro aninho… ah, esse é puro encanto.
Que essas imagens levem de volta, sempre que olharem, ao amor que transbordava em cada cantinho dessa festa 💙
Obrigado pela oportunidade
Vocês são maravilhosos!