Hevelyn Gontijo

Hevelyn Gontijo Sejam bem vindos! Busco fotografar a essência do amor! Conheça mais do nosso trabalho nos links:
w

11/12/2025

Por que tantos empresários resolvem problemas milionários com segurança, negociam contratos complexos… mas travam na hora de gravar um simples vídeo para o próprio negócio?

Não é falta de inteligência.
Não é falta de autoridade.
É falta de tempo. Falta de rotina. Falta de disposição para repetir, gravar, regravar e ainda gostar do resultado.

E enquanto isso, a marca f**a invisível.
O concorrente aparece.
A oportunidade passa.

A verdade é que não é você que não funciona diante da câmera.
É o modelo antigo de criação de conteúdo que não funciona mais para quem lidera um negócio.

Seu avatar resolve isso.

Ele fala por você.
Ele mantém sua presença.
Ele escala sua autoridade.
E você segue vivendo, liderando, crescendo.

Se você quer ter o seu avatar trabalhando enquanto você aproveita a sua vida, comente aqui embaixo.

26/11/2025

Se o seu vídeo não está convertendo, não é azar. É falta de método.
E enquanto você continua postando no escuro, seus concorrentes estão estruturando vídeos que realmente geram leads qualif**ados.

Por isso abri a Black Friday 2026 com a oferta mais rápida que já fiz.
Você recebe 5 vídeos validados para conversão, criados com gancho, clareza, proposta, prova e intenção comercial.
De 2500 por 500 reais.
Somente para novos clientes.
Somente até 28 de novembro às 11h.

Depois desse horário não tem segunda chance.
Se você quer vender mais em 2026, começa pelo vídeo certo.

Me chama aqui para garantir a sua vaga agora.

Aquela carinha de custoso...Quem nunca olhou pro filho com aquela expressão de “meu Deus, só a graça mesmo”? 😂Eles apron...
08/10/2025

Aquela carinha de custoso...
Quem nunca olhou pro filho com aquela expressão de “meu Deus, só a graça mesmo”? 😂
Eles aprontam, testam a paciência, desafiam os limites e, no mesmo segundo, vêm com um abraço que derrete qualquer bronca. E é aí que a gente lembra: criar filhos é mais do que educar, é discipular.

A Palavra diz:

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6)

Criar no caminho do Senhor não é só levá-los à igreja no domingo — é mostrar Jesus nas pequenas coisas de cada dia.
É quando a gente pede perdão depois de perder a paciência.
É quando ensina a orar antes de dormir.
É quando segura a mão e diz: “mamãe também erra, mas a gente tenta de novo, tá?”

Criar filhos no caminho do Senhor é plantar sementes que talvez demorem a florescer, mas que têm raiz eterna.
É ensinar que a fé não é teoria, é prática — é escolher o bem mesmo quando ninguém está vendo.
E é lembrar que o exemplo fala mais alto que qualquer sermão.

Que os nossos filhos vejam Cristo em nós — não na nossa perfeição, mas na forma como nos levantamos todas as vezes que falhamos.
Porque educar é importante, mas formar o coração deles para Deus é o que realmente vai sustentá-los quando o mundo tentar derrubar.

Você realmente se conhece?Sabe com clareza comunicar sua essência e a da sua empresa?18/08 – 18h30 – New Times SquareAng...
13/08/2025

Você realmente se conhece?
Sabe com clareza comunicar sua essência e a da sua empresa?

18/08 – 18h30 – New Times Square

Angel Novaes – Eneagrama: descubra quem você é e transforme suas relações
Hevelyn Gontijo – Comunicação Estratégica + Inteligência Artificial: resultados para sua vida e para sua empresa

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Vagas limitadas. Venha viver uma noite que vai mudar a forma como você se entende e se comunica.

Quando a lindeza supera o visível. Como pode algo tão perfeito assim ter saído de mim? É pela graça de Deus.A beleza do ...
26/07/2025

Quando a lindeza supera o visível.
Como pode algo tão perfeito assim ter saído de mim? É pela graça de Deus.
A beleza do Dom é pra além desse sorriso encantador. Vem da alma. Bondade, alegria e benevolência.
Obrigada meu Pai por esse presente.
Obrigada meu filho por encher nossos dias de luz!
Como eu amo vocês ❤️❤️❤️

Carta para Liz.Ah meu amor! Ah de você soubesse de tanta luz que você traz em si! Será que sabe o quanto me transforma? ...
06/07/2025

Carta para Liz.
Ah meu amor! Ah de você soubesse de tanta luz que você traz em si! Será que sabe o quanto me transforma? Tenho te achado tão crescida ultimamente. Você está cada dia mais encantadora.

Uma coisa te desejo. Que nunca perca sua essência de se encantar com o mundo, com a criação de Deus.

Sabe, vai chegar a adolescência, vai chegar o momento em que você será dominada por certezas enganadoras. E talvez o mundo te pareça monótono demais. Talvez você tenha momentos de achar que tem razão. Mas tudo passa. E escrevo isso como um lembrete para nós. Tudo passa!

Talvez eu não tenha entendido a sua transformação na minha vida no primeiro momento. Talvez eu não me senti pronta totalmente pra te receber no primeiro momento. Talvez eu tenha tentado ignorar sua presença no primeiro momento. Não em falta de alegria ou em falta de amor ou mesmo desejo de recebê-la. Era falta de entendimento de que você era a minha maior benção que Deus tinha feito na minha vida!

Eu havia perdido a minha essência. Você me trouxe questões tão profundas sem me dizer uma única palavra. Achei que tinha me perdido enquanto me perguntava "o que sou eu?" Com sua chegada minhas certezas de quem eu era se foram. E se abriu um espaço pra me lembrar de quem eu sou.

Ah minha filha! Ser sua mãe mudou o meu mundo! E como sou grata a Deus por isso! Você é perfeita exatamente como é! Cada detalhe seu é amado! E Deus me agraciou com sua presença desde a sua concepção. Obrigada por ter me tornado mãe.

Não se esqueça da sua essência.
Não se esqueça da sua alegria.
Não se esqueça do seu encantamento.
Não se esqueça da sua autenticidade.
Não se esqueça de quem você é, mas, lembre-se: sempre podemos mudar nossos moldes.

Te amo em cada detalhe seu!

Com amor mamãe Hevelyn.

P.S. "Tudo no seu melhor na sua vida"

Separei algumas fotos da sua melhor versão . 18 anos atrás éramos apenas namorados. Hoje passamos por mais um dia dos na...
13/06/2025

Separei algumas fotos da sua melhor versão . 18 anos atrás éramos apenas namorados. Hoje passamos por mais um dia dos namorados, mas agora em nossa melhor versão até hoje.
Me orgulho do pai que tem se tornado a cada dia e cada vez que te vejo mais e mais nessa posição "segurando" nossa família mais apaixonada eu fico.
Te amo. Feliz dia dos namorados pra gente ❤️

Era assim mesmo… toda férias.Mato, primos, em cima de árvore, terra no dente, criatividade à solta, trator, Power Ranger...
07/05/2025

Era assim mesmo… toda férias.

Mato, primos, em cima de árvore, terra no dente, criatividade à solta, trator, Power Rangers e fábrica de telha com resto de argila.
Hospital? Quase nunca.
Remédio? Raramente.
Alergias? Nenhuma.
Conflito? A gente resolvia — nem sempre com diálogo, mas sem precisar da mamãe.
E quer saber? Quem viveu isso… viveu a última infância com saúde mental de verdade.

Agora olha ao redor.
Inteligência artificial comandando, um mundo acelerado e seus filhos aprendendo... pra quê?
Pra repetir um modelo que já nem faz mais sentido?

Se a gente não preparar nossos filhos pro real — pro erro, pro tédio, pro convívio — o mundo vai engolir eles na primeira curva.
Não é cercando seu filho com tela, mimo e distração que você protege.
É mostrando o mundo.
Na pele, no barro, na queda e no levantar.

Ensine seu filho a viver.
Saia pra fora com ele e viva também.
Porque infância não se repete. Mas o que ela constrói... dura pra sempre.

Em fevereiro de 2007 eu tinha decidido, só namoraria de novo depois dos 40... Dois meses depois eu dizia sim pra vc. E s...
09/04/2025

Em fevereiro de 2007 eu tinha decidido, só namoraria de novo depois dos 40... Dois meses depois eu dizia sim pra vc. E sabe o que é mais louco? Há 18 anos atrás, quando aceitei namorar com você Deus já havia confirmado em meu coração que seria um casamento.
18 anos se passaram, e passaram tão rápido que não tivemos tempo de comemorar essa data direito.
Tempo de companheirismo, companhia e muitos aprendizados. Se é com ferro que se afia ferro estamos bem afiados.
A maior alegria da minha vida é ver nossa família em harmonia no dia a dia, vencendo em fé.
Obrigada por tudo. Obrigada por estar aqui.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us, something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

Você já comeu algodão doce? Essa família todos conheceram algodão doce nesse dia pela primeira vez. Você já agradeceu ho...
20/12/2024

Você já comeu algodão doce?
Essa família todos conheceram algodão doce nesse dia pela primeira vez.
Você já agradeceu hoje?
Quantas vezes nos perdemos em nossas bolhas não é mesmo? É muito fácil achar que está ruim. Achar que temos pouco. Ter medo de perder.
E pra quem tem nada ou muito pouco, quais são os anseios? Como olhariam pra sua vida? Te chamariam de rico? E de feliz?
A família da segunda foto pela primeira vez iria dormir em camas. Você tem dormido em camas?
O cara da terceira foto é um dos instrumentos de Deus que mais cria "primeira vez" no sertão. Como temos servido?
Nossa existência é cada dia mais fútil e superficial. Não se deixe dominar pelas ideias desse dispositivo em suas mãos. A vida é muito maior do que isso. É mais dura do que se mostra e mais linda do que se fala. E você pode ser mais útil do que imagina.

Endereço

Goiânia, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Hevelyn Gontijo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar