23/05/2026
Eu tenho aprendido constantemente que a minha vida não é minha, eu tenho sim um dono, Ele não é dono apenas do meu corpo físico, mas dos meus sonhos, dos meus projetos, dos meus anseios e do meu coração.
Ele é o dono dos meus dias e se for pra vivê-los em função dEle e do Seu Reino, é isso que eu quero!
O que é o dinheiro, a fama, o reconhecimento e a sabedoria sem o Senhor, se não for para adorá-lo e glorificá-lo por meio de tudo isso?
É muito ignorância da nossa parte viver em função daquilo que nós podemos fazer, e não daquilo que Jesus já fez há 2000 anos atrás. Com a sua morte Ele nos perdoou, com a sua ressurreição, Ele nos justificou.
A vida f**a sem propósito e sem sentido se não vivermos para Ele, sabendo que Ele é quem provê, eu posso trabalhar e me desgastar completamente, mas se os meus olhos não estiverem no Senhor nada disso valerá a pena e terá valor.
Como é precioso saber que eu posso descansar mesmo em meio as dificuldades porque Ele é o meu pastor e nada me faltará. Essa é a verdade que nós precisamos nos voltar todos os dias das nossas vidas.
Como é precioso saber que eu posso me alegrar, pois Ele é a minha alegria!
Como é bom saber que nada é na força do meu braço que é fraco e incapaz, novamente digo que é muito ignorância acharmos que nós conseguimos fazer algo. Sem o Senhor, não podemos nada. É tudo por Ele, por meio dEle e para Ele!
Será que nós temos coragem de dizer que não queremos prosperar, casar, ter filhos, construir uma família, ter um ministério grande se não for pra fazer da forma que Ele quer? Da forma que Ele deseja? Se as nossas vidas pertencem ao Senhor, esse deve ser o desejo ardente do nosso coração. Viver à vontade dEle independente de tudo. Porque a vontade dele sempre é boa perfeita e agradável.
Pense nisso: Quem sou eu, quem somos nós pra acharmos que a nossa vontade é melhor do que a de Deus!
Devemos tirar os nossos olhos de nós mesmos e colocá-los no Senhor! Quando fazemos isso nós descansamos porque sabemos que é sobre Ele e não sobre nós!
Como é bom e maravilhoso viver dependente do Seu amor!