17/06/2020
Sempre gostei de fotografar, já tive experiências incríveis e outras nem tanto, mas isso nunca me fez desistir do que realmente gosto. Em 2018 comecei a estudar mais sobre o assunto, não tinha câmera nem nada, apenas meu celular, e meu objetivo era apenas hobby. Em 2019 percebi que realmente aquilo estava gerando resultados, ainda sem câmeras, sempre que surgia oportunidade o
me emprestava seu equipamento para fotografar, eu ficava limitado em relação a agendas, afinal eu ainda não tinha meu próprio equipamento, então me virava como podia. Em 2020, trabalhando em um ramo que até hoje eu me pergunto o que eu estava fazendo lá, mas enfim, pandemia chegou e o que aconteceu? Nossa equipe inteira dispensada em período de experiência, veio então o acerto e diante todas as dificuldades e com o apoio da minha namorada decidi que o valor do meu acerto seria para comprar meu primeiro equipamento. Dito e feito, compra realizada, sem medo do que viria pela frente. Ainda enfrento algumas dificuldades, mas meu amor pela fotografia vai acima dessas dificuldades! E você? Conta sua história de como começou com a fotografia ♥
•
•
•