06/01/2025
Novo ciclo 📸
O começo do ano chegou com uma novidade, não ando mais sozinha, agora tenho uma parceria com uma empresa que sempre admirei e idealizei ( fui notada \o/).
Começa aqui um capítulo de Gabi + .
Os ensaios não vão parar, mas os horários serão mais limitados e os finais de semana agora são uma opção.
Temos um ano de muito trabalho pela frente, então bem vindo 2025!