Lari Berwig ⊹ Fotógrafa

Lari Berwig ⊹ Fotógrafa Lari Berwig ⊹ Fotógrafa

⊹ experiências fotográf**as para mulheres que desejam contar suas hi

Ontem foi dia do nosso bebezão, que chegou pra iluminar nossa vida, trazendo o sol depois de uma semana fria de agosto, ...
15/08/2023

Ontem foi dia do nosso bebezão, que chegou pra iluminar nossa vida, trazendo o sol depois de uma semana fria de agosto, depois de muita espera e ansiedade da titia, que agora também divide o dia com ele 🫶

Só posso desejar que ele cresça rodeador de amor, saúde e enchendo nossa vida de alegria com essa risada larga igual a da mãe dele 🧡

Te amo meu amor!

Maternar é intenso, mágico, selvagem.Nosso corpo que antes se transformou pra abrigar, agora se ajusta novamente para al...
10/08/2023

Maternar é intenso, mágico, selvagem.
Nosso corpo que antes se transformou pra abrigar, agora se ajusta novamente para alimentar e acolher.

A natureza é mesmo incrível!
Essa força que nasce sabe se lá de onde e nos mantém em pé mesmo exaustas, é poderosa!

Um salve a toda mãe que nasce, cresce e floresce, somos pura magia ✨

do ensaio maternar que amo da e da Estrela 🧡

AGENDA ABERTApara registros fotográficos da sua versão de hoje pra relembrar no futuro🧡São os últimos meses no Rio de Ja...
19/07/2023

AGENDA ABERTA
para registros fotográficos da sua versão de hoje pra relembrar no futuro🧡

São os últimos meses no Rio de Janeiro, e quero muito viver essa despedida fazendo o que mais amo, fotografando e me conectando com as pessoas dessa cidade que me acolheu e aprendi a amar!

Em breve vamos passar por uma grande mudança e já já conto a novidade pra vocês lá nos stories.

Vamos juntas contar a sua história?

Quando um bebê nasce todo foco se vira pra ele, seja com os cuidados, as visitas ou o foco da câmera mesmo 😅Todo mundo q...
05/07/2023

Quando um bebê nasce todo foco se vira pra ele, seja com os cuidados, as visitas ou o foco da câmera mesmo 😅

Todo mundo quer fotos daquele bebezinho fofo, e as mães acabam f**ando de fora desses registros.

Quando Maria nasceu, foi difícil o dia a dia só eu e meu parceiro sem rede de apoio, os dias foram passando e percebi que eu quase não tinha fotografias daqueles momentos (que mal conseguíamos pensar nisso). Até que conversei com ele e pedi pra que nos fotografasse no dia a dia. Desde então tenho muitos registros que amo revisitar e matar a saudade.

Mas eu sei que pra muitas mães não é assim. Pedir é chato e já nos sentimos chatas pra tanta coisa, tantos outros pedidos e tarefas né?

Então aproveita e compartilha essa dica com quem precisa saber que vc gostaria de ser fotografada mais vezes com seu pequeno. O tempo passa rápido demais, ter você nas fotos do dia a dia é um presente pra você e pro seu filho no futuro. Seja chata sem culpa 🧡

Marcelle e Francisco 🧡Nosso olhar muda quando atravessamos a ponte da maternidade. É impossível olhar pra uma mãe e não ...
04/07/2023

Marcelle e Francisco 🧡

Nosso olhar muda quando atravessamos a ponte da maternidade. É impossível olhar pra uma mãe e não sentir o que ela sente, seja entendendo que aquele amor é tanto que transborda ou reconhecendo um olhar cansado e automaticamente estender a mão.

Mulheres mães podem e devem ser suporte umas pras outras, pois a maternidade por si só já é muito solitária. Juntas não só nos fortalecemos mas nos permitimos ser vulneráveis, compreendidas e amparadas.

Digo isso, pois é muito bom compartilhar a maternidade com essa mamãe que tanto admiro 🧡

Muito amor por fazer parte da história da família desse pequeno ~ 10 meses caminhando gente 🥹🤏Batizado do Bernardo 🧡
19/06/2023

Muito amor por fazer parte da história da família desse pequeno ~ 10 meses caminhando gente 🥹🤏

Batizado do Bernardo 🧡

A gente já nem sabe muito bem o que é a vida como namorados. Há 6 meses que não fazemos uma foto juntos só nós dois. Que...
12/06/2023

A gente já nem sabe muito bem o que é a vida como namorados. Há 6 meses que não fazemos uma foto juntos só nós dois. Que passamos alguns dias sem nem se olhar nos olhos. Que revezamos o tempo acordado e nos desencontramos muitas vezes. Que não vivemos nossas sextas de cervejinha gelada, música e riso.

Mas há 6 meses descobrimos que um amor consegue ser ainda mais forte e bonito. Que tenho a certeza que não poderia ser diferente, e eu não queria que fosse outra pessoa. Que mais do que namorados, temos a sorte de sermos parceiros de vida, de amor e agora uma família.

Te amo muito 🧡
E desculpa qualquer coisa 😅

Gerar um ser é uma das coisas mais incríveis e mais transformadoras na vida de uma mulher. Mesmo depois que o bebê nasce...
09/06/2023

Gerar um ser é uma das coisas mais incríveis e mais transformadoras na vida de uma mulher.

Mesmo depois que o bebê nasce, essa memória de sermos um só f**a guardada pra sempre. Mas melhor ainda é poder revisitar esse tempo através das imagens.

Thalita à espera do Antony 🧡

Fotografei minha mãe em um mini ensaio de 10 minutinhos mas que renderam fotos lindas dessa nova versão dela, com os bra...
30/05/2023

Fotografei minha mãe em um mini ensaio de 10 minutinhos mas que renderam fotos lindas dessa nova versão dela, com os branquinhos assumidos, ainda mais bonita !!

Amei te fotografar no teu cantinho preferido 🧡

Texto via  “por muito tempo, nomeie de amor pessoas e situações que mais me magoaram do que de fato iluminaram o meu cor...
17/05/2023

Texto via

“por muito tempo, nomeie de amor pessoas e situações que mais me magoaram do que de fato iluminaram o meu coração. quem sabe chamar de amor era minha forma de buscá-lo. mas nomear não é suficiente, é preciso estar aberto. e as vezes, é necessário ser apresentado ao amor. e o encantamento acontece: amar não tem forma.

amar não é simples, mas nos dá força para viver o complexo. porque no fundo, a gente tá aprendendo a se amar também. e não é fácil entender o que é amor quando você não vivenciou relações que cultivaram esse sentimento. e eu falo sobre todos os tipos de relações, de amizades, familiares e outras.

o amor é uma descoberta de si e de quem compartilha essa jornada com a gente. amar é descobrir inclusive que nem você e nem ninguém, atende as fantasias dos eternos clichês. amar verdadeiramente é libertar você e o outro das expectativas romantizadas sobre o amor. a comunicação mútua é um passo poderoso nessa descoberta.

gil canta tão lindamente “o amor é como um grão”, e poucas coisas são tão fortes como germinar esse sentimento ao lado de pessoas que amamos e nos sentimos amados.

se essa é uma mensagem de amor, dedico a todos os tipos de amores. aos que começaram, terminaram, que irão se conhecer e aos que vivem. aos amores que aceitam as conversas honestas, mesmo que vulneráveis. aos amores que leem o outro sem querer decidir como ele se coloca no mundo. um texto aos amores que abraçam os seus amores pelo amor e não pela vaidade.

um texto para celebrar o andar de mãos dadas na beira da praia, o falar baixinho, o gargalhar alto, o abraçar seguro.

um texto ao amor, que dentre todas as forças, é a mais potente.”

Um texto que me fez lembrar desse jovem casal de senhores que eu ainda quero voltar a fotografar exatamente assim quando forem um casal de senhores jovens, com esse mesmo olhar de amor, carinho e respeito 🧡

“Nossa, não fiz nada hoje!”É a frase que mais repito no final do dia com aquela sensação ingrata de me sentir inútil.E e...
01/05/2023

“Nossa, não fiz nada hoje!”

É a frase que mais repito no final do dia com aquela sensação ingrata de me sentir inútil.
E eu sei que se você é mãe também sente o mesmo.

Não importa se você ficou acordada de madrugada dando mama, se acordou cedo pra alimentar seu filho, trocar a fralda, trocar a roupa, se interagiu, brincou, deu colo, pra que ele se desenvolva bem, se deu banho, tirou do banho, secou, trocou de roupa de novo, fralda de novo, mama de novo, deu comida, ninou pra dormir … e ufa, 20h da noite ! E eu nem fiz nada !!!

Isso sem contar os serviços extras, lavar as roupinhas, estender, guardar, pegar todos os brinquedos que ele gosta, guardar todos os brinquedos depois, fazer comida…

E eu já falei do trabalho mental ? Ainda não.
Comprar fralda e saber exatamente o que tá faltando e quando precisa comprar, qual a próxima etapa do desenvolvimento? Preciso me preparar, e vai lá e estuda! Vamos sair? A mochila tá pronta. Onde f**a a roupa de passear? Terceira gaveta da cômoda, lado direito. A chupeta onde tá ? Bolsinho da frente da bolsa, dentro do potinho. Próxima consulta no pediatra? Dia 17 as 10h.

Não remunerado.
Pouquíssimo reconhecido.
Sem folga, sem pausa.
Mas sim, é um trabalho.

Esse post é pra te lembrar, se você é mãe, do quanto você é incrível e trabalha incansavelmente pelo bem do seu pequeno. Descanse assim que possível !!!

E se você não é mãe, reconheça e valorize todo trabalho braçal e mental de uma mãe !

Endereço

Garopaba, SC
88495000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Lari Berwig ⊹ Fotógrafa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Lari Berwig ⊹ Fotógrafa:

Compartilhar

Categoria