18/11/2024
Esse é o terceiro ensaio com a Melhor Dentista! ✨
A Renata, em seus atendimentos, é exatamente o que vocês veem nas fotos: leve e acolhedora. Para o seu ensaio, o objetivo foi mostrar quem ela realmente é. Desde o primeiro papo, ela deixou claro que não queria incluir nenhum equipamento de dentista nas fotos, afinal, esses itens, muitas vezes, transmitem distanciamento (eu, por exemplo, sempre tive medo de dentista até conhecê-la).
Por isso, pensamos em algo mais íntimo e pessoal: tons claros para destacar sua essência e acolhimento, e cores mais escuras para representar firmeza como profissional, sem perder a leveza que é sua marca registrada. 💫
No ensaio de marca pessoal, é fundamental que a comunicação seja alinhada com quem você realmente é e com a experiência que seu cliente terá ao te conhecer. Para a Renata, a proximidade, o cuidado e o conforto do paciente são essenciais—não queremos que ninguém sinta medo ao entrar no consultório!
A mensagem é clara: sua comunicação visual precisa ser estratégica e intencional, refletindo a energia que você quer transmitir aos seus clientes, seja no consultório ou fora dele.
E você, tem pensado na comunicação da sua marca com intencionalidade?
Make & Hair: , perfeita! 🤎