14/01/2026
Nosso pequeno filho hoje está completando 1 ano de vida.
O dia 14 de janeiro, a partir de agora, será para sempre uma data muito importante para nós. Aliás, há um ano ela já se tornou um marco em nossas vidas. Foi naquele dia que nasceu uma família o que faltava para sermos completos, e nós nem sabíamos.
Tenho tanto para falar que deixarei tudo registrado em uma carta para, no futuro, o Afonso ler. Por aqui, quero ser breve e apenas agradecer a Deus por me permitir ser mãe do Afonso e por tudo o que isso me transformou e fortaleceu. É um amor diferente de tudo. Hoje, muita coisa me faz pensar pelo lado de mãe, agora, por exemplo, acho todas as crianças fofas (fofíssimas 😅) e antes, confesso, não era assim 😊.
Tanta coisa mudou. E, mesmo com os dias longos da maternidade (assunto no qual não quero me aprofundar agora) quando você pede a Deus e faz a escolha de ser mãe, você enfrenta o processo e ainda agradece por ele. E, voltando ao assunto, mesmo com dias longos, esse ano passou em um piscar de olhos. Por mais ansiosa que eu esteja para viver tantos momentos com o Afonsinho, também queria poder guardá-lo em um potinho, para sempre meu bebê 👶🏻. Amo tanto que chega a explodir minha alma.
Ao meu marido , só tenho a agradecer por não soltar da minha mão, nem mesmo nos dias em que eu pedi para isso. É um turbilhão de emoções e hormônios loucos, mas graças a Deus sobrevivemos e conseguimos, com amor. Nós também merecemos parabéns por esse ano. Que bênção. Te amo ainda mais depois de ver o paizão que você é 🙏🏻.
Feliz 1 aninho, nosso filho amado 🤍
Nossa família é cheio de pets e barulhenta, e adoramos compartilhar essa loucura contigo. Obrigada por fazer parte disso, você faz a diferença por onde passa. Te amamos!