25/08/2021
Eu, uma fotógrafa desastrada e ela, uma cliente um tanto doida. Tudo certo para dar errado? Positivo!
Esse dia foi nossa segunda tentativa de ensaio, a primeira tudo que tinha que dar errado deu 🤡
E essa não foi muito diferente não, mas BR não desiste nunca né? essa musa ai da foto até com dedo do pé machucado foi K*k Só as fortes 👊🏻 (por favor não tentem reproduzir isso em casa)
Mas rendeu fotos lindas e essa primeira é minha favorita de longe! Retrata bem o ensaio afinal mesmo com os perrengues nos rendeu boas risadas 😂 e ainda de quebra peguei a essência dessa mulher incrível, forte e com o astral lá em cima!