20/03/2026
‼️ COMUNICADO IMPORTANTE ‼️
Dissemos que tínhamos 2 notícias bombásticas. Talvez 3. A primeira foi a chegada do Luca, primeiro filho da bela. A segunda iremos contar agora.
Já são 16 anos na fotografia. 12 anos de Plongée. 3 anos de sociedade entre nós, Nanda e Bela, irmãs gêmeas que escolheram seguir o mesmo caminho profissional. De todas as formações da Plongée, essa foi a nossa preferida. Demos certo. Muito certo. Estabelecemos uma empresa em duas cidades: Foz do Iguaçu e Brasília. Gerenciamos uma equipe com 8 pessoas. Contamos centenas de histórias.
Como toda história, a nossa juntas na Plongée chega ao fim hoje. Encerramos um ciclo inesquecível para começar outro ainda mais lindo. Nós duas estamos vivendo momentos especiais em nossas vidas, com as famílias que cada uma está formando. Nós estamos sendo convidadas a olhar para as nossas próprias família com mais atenção, dedicação e carinho. Para que isso seja possível, tornou-se necessário dar passos em caminhos diferentes. Nossa parceria continua na vida, como sempre foi, desde o ventre.
A Plongée Fotografia continua. Nossa empresa permanecerá em Foz do Iguaçu com a Bela, que a fundou em 2014.
A Nanda seguirá uma nova jornada, agora com uma nova empresa em Brasília:
Casa Foto e Grafia.
Com muita alegria, convidamos a todos vocês, nossos queridos clientes, seguidores e amigos, a seguir e acompanhar o novo Instagram da Nanda:
Obrigada, irmã, pelos melhores anos da Plongée. Você fará muita falta por aqui, mas eu sei que sempre estaremos juntas e que coisas lindas virão.
Deixe um recadinho para as suas gêmeas favoritas nos comentários. s2