09/05/2026
Existem pessoas que passam pela nossa vida…
E existem aquelas que constroem a nossa história com as próprias mãos. 🩵
Ontem foi um daqueles dias que ficam guardados no coração.
Poder viver essa sessão de Dia das Mães ao lado da minha mãe e do Bernardo teve um significado gigante pra mim.
Entre abraços, olhares e sorrisos, eu só conseguia pensar em tudo que ela enfrentou por nós.
Na força que teve quando ninguém acreditava.
Na coragem de seguir em frente mesmo cansada.
Nas renúncias silenciosas, nas batalhas vencidas e em todo amor que nunca deixou faltar. 🙏🏼
Minha mãe sempre foi sinônimo de garra.
Daquelas mulheres que suportam o peso do mundo no peito, mas continuam firmes para proteger os filhos.
E hoje, vendo ela com o Bernardo, consigo enxergar ainda mais claramente o quanto do que sou veio dela.
O amor, o cuidado, a proteção, a dedicação à família…
Essa sessão não foi apenas sobre fotos.
Foi sobre memória.
Sobre ELO.
Sobre gratidão.
Sobre honrar quem lutou por nós a vida inteira. 🙌🏼
Obrigado por tudo, Mainha.
Por nunca desistir.
Por enfrentar tudo e todos por amor a nós.
E por agora poder viver esses momentos ao lado do Bernardo, criando memórias que vão atravessar gerações. 🤍🙌🏼
Fotos incríveis por ela, meu amor | 🤗🤍🙌🏼
Te amamos 🩵