05/02/2026
Ô meu povo… voltei 🤍
Que saudade de vocês!
Se você já está aqui há um tempo, essa volta também é sua.
Esse perfil ficou quietinho por um período, mas ele sempre foi minha casa.
Foi aqui que, ao longo de quase 16 anos, eu tive o privilégio de acompanhar famílias inteiras crescendo — fotografar casamentos, depois a gravidez, o batizado, o aniversário… e, muitas vezes, repetir isso tudo de novo.
Aqui estão pessoas que confiaram em mim muitas vezes.
Que me indicaram.
Que me defenderam.
Que torceram por mim.
E eu sou imensamente grata por isso.
A fotografia social sempre foi minha base, meu chão, o lugar onde tudo fez sentido pra mim como profissional e como pessoa. É aqui que eu consigo organizar, planejar, estar presente e entregar a experiência que acredito.
Agora, esse espaço volta a ser meu foco principal.
Volto mais madura, mais consciente e com ainda mais respeito por cada história que me é confiada.
E, sendo muito sincera: vou precisar de vocês de novo.
Da força, das indicações, do carinho e da confiança que sempre me sustentaram até aqui.
Se você já fez parte da minha história, obrigada por ficar.
Se chegou agora, seja muito bem-vinda(o).
Seguimos juntos. 🤍
— Ianara