15/08/2018
O PhotoCamping foi um divisor de águas na minha vida! Além de adquirir conhecimento, experiência... de vida, fotografia e fé. Foi uma vivencia maravilhosa, na qual não consigo descrever em palavras. Quero agradecer em especial a (Pai e Mãe de Priscila) por toda dedicação, amor e carinho a essa missão, de levar o conhecimento a muitos. Volto com o coração grato a Deus, pois sei que nada é por acaso, tudo é cuidado dele por mim. 😍📷❤ @ Aldeia, Pernambuco, Brazil