Thati Veiga Fotografia

Thati Veiga Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Thati Veiga Fotografia, Fotógrafo, Florianópolis.

Amo quando eu ganho esses olhares. Tutu e seu morango 🍓
12/07/2022

Amo quando eu ganho esses olhares.
Tutu e seu morango 🍓

“Na bruma leve das paixões que vêm de dentroTu vens chegando pra brincar no meu quintal”  ♡
06/05/2022

“Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal” ♡

•  oi mamãe  •
05/05/2022

• oi mamãe •

detalhes ♥
22/04/2022

detalhes ♥

•  felicidade  •
09/04/2022

• felicidade •

Fim de semana chegou! Sinta a brisa… 🍃
08/04/2022

Fim de semana chegou!
Sinta a brisa… 🍃

Olha, deixa eu te falar.Eu já fotografei modelos profissionais, fiz fotojornalismo, eventos, parto… de um tudo! E amo fo...
07/04/2022

Olha, deixa eu te falar.
Eu já fotografei modelos profissionais, fiz fotojornalismo, eventos, parto… de um tudo! E amo fotografar cada um desses nichos também, de coração. Todos me desafiam e me geram infinitas emoções.
Mas fotografar famílias, crianças… é uma coisa que me pega, sabe?!

Cada vez que uma família entra em contato me convidando para registrá-los, para mim é um privilégio. Eu sempre fico nervosa. E eu já faço isso há algum tempo. Não é porque eu não saiba o que fazer, ou por causa dos 1000 fatores que não temos controle (como o tempo, a luz, o humor das crianças naquele dia específico…). Não é isso.

É que naquelas quase 2 horas em que estaremos juntos, eu vou testemunhar laços que são eternos. Uma família vai abrir os braços e me deixar entrar na intimidade deles. Eu vou saber mais um pouquinho de como eles são, vou presenciar e mais importante de tudo, REGISTRAR momentos que serão revisitados para sempre. Eu não sei se você entende… mas para mim isso é tão precioso.

Eu chego tensa, um pouco apreensiva porque afinal, estou entrando num universo tão particular de outras pessoas. E quando cada um desses ensaios terminam e eu chego na minha casa, descarrego essas fotos e revejo esses momentos… eu nem sei explicar o que eu sinto. Sinto tanta gratidão a Deus por esse ser o trabalho que Ele me deu. Porque, gente, olhem essa foto, esses sorrisos! Vocês conseguem ouvir as gargalhadas? Os gritinhos?? hahahaha
É maravilhoso! É muito muito lindo!

E é isso. Para mim, a fotografia é um presente atemporal. Esse momento sempre poderá ser revisitado por essa família tão incrível e tão querida. Todo o amor que eu vi e testemunhei naquele dia, está contido aí nesse pequeno frame e isso é lindo demais.

Obrigada Mônica e Henrique pela oportunidade maravilhosa de registrar esse momento. 🙏🏻

E vocês me aguentem porque esse ensaio tá um escândalo de lindo e vai ter overposting siiiim!! 🤪

Não deixem de registrar seus amores!! 💕

• amor de mãe é uma laço que não se rompe ao cortar o cordão •Batizado na praia do Raul
24/02/2022

• amor de mãe é uma laço que não se rompe ao cortar o cordão •

Batizado na praia do Raul

Porque às segundas precisamos de dose extra de fofura ♡Batizado na praia do Raul
21/02/2022

Porque às segundas precisamos de dose extra de fofura ♡

Batizado na praia do Raul

chameguinho ♥Acompanhamento mensal
20/01/2022

chameguinho ♥

Acompanhamento mensal

Um bêjo 2021! 😘E seja bem vindo 2022!!! 🥰Muito obrigada a cada cliente, amigo e seguidor pela companhia até aqui. Foi ma...
01/01/2022

Um bêjo 2021! 😘
E seja bem vindo 2022!!! 🥰

Muito obrigada a cada cliente, amigo e seguidor pela companhia até aqui. Foi maravilhoso poder compartilhar com vocês um pouquinho da minha paixão.

Ano que vem, se Deus quiser, vai ter muito mais amor e buniteza por aqui!

Desejo um novo ano cheio de muito amor, muitas alegrias e muita saúdeeee para todos nós. 🙏🏻
Feliz Ano Novo, meu queridos!!
🥳🎉🎊

#2022

“Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhos...
24/12/2021

“Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”. Ele será descendente do rei Davi; o seu poder como rei crescerá, e haverá paz em todo o seu reino. As bases do seu governo serão a justiça e o direito, desde o começo e para sempre. No seu grande amor, o Senhor Todo-Poderoso fará com que tudo isso aconteça.”
‭‭Isaías‬ ‭9:6-7‬ ‭NTLH‬‬

Hoje esse é o verdadeiro motivo de toda a nossa gratidão, esperança e alegria. Que há muitos e muitos anos atrás, Deus em sua infinita misericórdia e amor por nós, enviou o seu próprio filho à terra para nos amar e nos salvar. Para levar sobre os seus ombros todo o peso do pecado em nosso lugar… para que cada um de nós hoje possamos ter vida e vida em abundância, debaixo da imensa e maravilhosa graça de Deus! Quão maravilhosa dádiva! 🙏🏻

Meu desejo é que você e sua família possam estar reunidos nessa data celebrando esse lindo presente que nos foi dado: Jesus Cristo!
Que sua esperança possa ser renovada hoje pela celebração do nascimento do nosso Príncipe da Paz!

Feliz Natal!! 🎄❤️

Endereço

Florianópolis, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Thati Veiga Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria