07/04/2022
Olha, deixa eu te falar.
Eu já fotografei modelos profissionais, fiz fotojornalismo, eventos, parto… de um tudo! E amo fotografar cada um desses nichos também, de coração. Todos me desafiam e me geram infinitas emoções.
Mas fotografar famílias, crianças… é uma coisa que me pega, sabe?!
Cada vez que uma família entra em contato me convidando para registrá-los, para mim é um privilégio. Eu sempre fico nervosa. E eu já faço isso há algum tempo. Não é porque eu não saiba o que fazer, ou por causa dos 1000 fatores que não temos controle (como o tempo, a luz, o humor das crianças naquele dia específico…). Não é isso.
É que naquelas quase 2 horas em que estaremos juntos, eu vou testemunhar laços que são eternos. Uma família vai abrir os braços e me deixar entrar na intimidade deles. Eu vou saber mais um pouquinho de como eles são, vou presenciar e mais importante de tudo, REGISTRAR momentos que serão revisitados para sempre. Eu não sei se você entende… mas para mim isso é tão precioso.
Eu chego tensa, um pouco apreensiva porque afinal, estou entrando num universo tão particular de outras pessoas. E quando cada um desses ensaios terminam e eu chego na minha casa, descarrego essas fotos e revejo esses momentos… eu nem sei explicar o que eu sinto. Sinto tanta gratidão a Deus por esse ser o trabalho que Ele me deu. Porque, gente, olhem essa foto, esses sorrisos! Vocês conseguem ouvir as gargalhadas? Os gritinhos?? hahahaha
É maravilhoso! É muito muito lindo!
E é isso. Para mim, a fotografia é um presente atemporal. Esse momento sempre poderá ser revisitado por essa família tão incrível e tão querida. Todo o amor que eu vi e testemunhei naquele dia, está contido aí nesse pequeno frame e isso é lindo demais.
Obrigada Mônica e Henrique pela oportunidade maravilhosa de registrar esse momento. 🙏🏻
E vocês me aguentem porque esse ensaio tá um escândalo de lindo e vai ter overposting siiiim!! 🤪
Não deixem de registrar seus amores!! 💕