Mariana Cometti Fotografia

Mariana Cometti Fotografia Uma garota fascinada por histórias, detalhes e pela vida. Com o meu olhar, crio registros que sejam elos para pessoas especiais.

Trazemos na nossa arte, a bagagem da nossa cultura . Quem me conhece, sabe do meu amor por Vivaldi e Caravaggio, pela ar...
12/06/2025

Trazemos na nossa arte, a bagagem da nossa cultura . Quem me conhece, sabe do meu amor por Vivaldi e Caravaggio, pela arte barroca em si. Quando vi o ensaio tomando forma e trazendo referências importantes pra mim, meu peito foi se enchendo de uma satisfação indescritível!

E ainda os usando como inspiração, descrevi um pouco de como vejo a Mari e o Kaell 💛

Ela é memória e tato. Ele, som e respiro.
Ela é museu, ele é música.
Juntos, são arte viva.
Se acolhem nas urgências e se tomam nas delicadezas.
Se cuidam onde mais dói e se encontram onde a presença é tudo — e o amor é inteiro.

O AMOR, COMO NOS FILMES, acontece assim: de repente.Entre uma mesa de trabalho e um plano de trocar o Natal por Hallowee...
01/06/2025

O AMOR, COMO NOS FILMES, acontece assim: de repente.
Entre uma mesa de trabalho e um plano de trocar o Natal por Halloween.

E então veio o ensaio…
E eu vi.
Vi o que talvez até vocês esqueçam de ver quando estão juntas, de tão natural que é.
Um brilho. Uma dança leve entre gestos, risos e silêncio.

What’s this? Que isso?
Não posso acreditar nos meus olhos.
Eu devo estar sonhando.
Não…
É só o amor de vocês.
Brilhando no ar.
Feito mágica.
Feito filme.
Feito verdade.

Eles encenam um lindo filme, sim — mas sem roteiro ensaiado. Seu cenário conta com as ondas ao fundo, o sol no amanhecer...
15/04/2025

Eles encenam um lindo filme, sim — mas sem roteiro ensaiado. Seu cenário conta com as ondas ao fundo, o sol no amanhecer e o riso que escapa sem motivo quando a leveza do toque das mãos encontram a pele com calma.
Amor que não faz barulho, mas dança no cotidiano. Amor que cresce sem pressa, que entende o valor de estar, do tempo de qualidade.
O amor maduro é poesia de verdade, ele vive o agora com tanta verdade que o tempo nem assusta!

A força vem da leveza de caminhar juntos, com companheirismo. Vem da construção diária de um amor que se apoia, que cres...
01/04/2025

A força vem da leveza de caminhar juntos, com companheirismo. Vem da construção diária de um amor que se apoia, que cresce, que se fortalece nos detalhes. Está na amizade, na troca, nos pequenos momentos que, somados, constroem uma vida inteira.

Karina traz em si a representação de todas as Marias, Fernandas, Danielas, Paulas e Marianas… Mulheres moldadas por desa...
24/01/2025

Karina traz em si a representação de todas as Marias, Fernandas, Danielas, Paulas e Marianas… Mulheres moldadas por desafios, descobertas e reinvenções. Transformamos o ordinário em extraordinário.
Em cada fase da nossa vida, cada nova era se reflete em quem queremos nos tornar. Com 20, vem o aprendizado, aos 30 o amadurecimento, com 40 a busca pela nossa paz aumenta.
E assim como ela, desejamos mostrar que somos o resultado de cada escolha, cada momento, cada ato de coragem e ousadia, cada detalhe único que carregamos.
Cada uma de nós, traz uma linda história para contar!

FLAVIA E TIAGOLeveza, calmaria e paz, é só olhar para eles e saberão o que digo. Meus queridos mineirinhos começaram sua...
13/01/2025

FLAVIA E TIAGO

Leveza, calmaria e paz, é só olhar para eles e saberão o que digo. Meus queridos mineirinhos começaram sua história há muito tempo atrás e, juntos, já viveram muita coisa, em muito lugar diferente e pasmem, sem Instagram!
Juntos traçaram e entrelçaram suas histórias. Desbravam novos lugares e novas oportunidades, chegando aqui em Florianópolis e comigo, uma nova experiência, a de sererem fotografados. Vê-los se soltando, sorrindo, brincando e curtindo cada detalhe, de cada momento, de cada cenário, me encheu o coração de alegria.
E nessa nova etapa de suas vidas, também completarão seu primeiro ano em Florianópolis 💛

Essas fotos são para celebrar a caminhada incrível desse casal e os novos caminhos que se abrirão com muito amor!

Shakespeare disse uma vez que o mundo inteiro é um palco e nós somos os atores. Em cima dessa pedra, que ainda não conhe...
20/11/2024

Shakespeare disse uma vez que o mundo inteiro é um palco e nós somos os atores. Em cima dessa pedra, que ainda não conhecia, mas f**a na praia que mais amo aqui, se tornou nosso palco. O mundo ali, era nosso!
Ficamos esperando o sol surgir, ele veio, nos abraçou, esquecemos tudoa nossa volta e nos entregamos aos caldinhos das ondas (só quem fotografa na praia sabe o medo que isso dá haha) e fomos muito felizes!

A Yumi tem um cabelo lindo e uma gentileza incrível, estar com ela é se sentir em paz!

Mulheres maravilhosas, deusas que me inspiram!

SOBRE DEUSAS - LARISSAÉ incrível a força que temos quando sabemos o que queremos! A Lari passou pelas minhas lentes me m...
09/11/2024

SOBRE DEUSAS - LARISSA

É incrível a força que temos quando sabemos o que queremos! A Lari passou pelas minhas lentes me mostrando toda sua beleza e poder, sente só o carão!
Larissa florece em seu equilibrio de força e gentileza, Larissa é potência!

Mulheres maravilhosas, deusas que me inspiram!

MAYA E RUBINHOTão comentando que nosso ensaio virou um filme, uma obra de arteOntem fui feliz mais uma vez por todo o re...
04/09/2024

MAYA E RUBINHO

Tão comentando que nosso ensaio virou um filme, uma obra de arte

Ontem fui feliz mais uma vez por todo o retorno que alguns stories tiveram, por comentários como “tá parecendo um filme!”, “Essas cores estão de cinema!” ou até que a foto parecia uma cena de Outlander haha (agora preciso assistir a série, inclusive).
Foi tanta energia positiva vindo por respostas, mensagens, áudios que fiquei até zonza de felicidade.

Não comentei tudo isso para “me mostrar” aqui, mas para demonstrar a gratidão pelo reconhecimento que tive e dizer que conseguimos atingir nossos objetivos porque nos conectamos!
Quando a Maya me procurou e contou o motivo do ensaio, eu pirei... Mesmo conversando muito sobre tudo, não tinha visto ela até pouco depois do fechamento e nem imaginava quem eram as pessoas que ia fotografar. Hoje, enquanto escrevo, me recordo da nossa reunião online e o quanto nos conectamos já ali. O Rubinho já começou a tirar uma com a minha cara naquele momento, mereço? hahahaha
A Maya me ganhou com seu jeitinho doce e decidido e o Rubinho com sua preocupação em todos os detalhes. Parecia que conhecia eles há anos e quando nos encontramos no domingo, nos divertimos.
Ali, no meio de um lugar incrível, um dos mais bonitos que pude fotografar, unimos nossas vivências, nossa identidade e nosso coração, dai veio o resultado que viram nas fotos e é por isso a gratidão por tudo que mencionei no começo.

É a primeira de muitas bodas e estarei sempre pronta para registrar os olhos de vocês brilharem um para o outro. O amor de vocês é inspirador!

1ª colheita - 24.08.2024Plantei um sonho e compartilhei no momento certo, com as pessoas certas. Uni duas das artes que ...
29/08/2024

1ª colheita - 24.08.2024

Plantei um sonho e compartilhei no momento certo, com as pessoas certas. Uni duas das artes que mais amo, comecei também a conhecer e buscar outros tipos. Me descobri em diversos detalhes que mostravam como a arte sempre habitou em mim e como sempre fui incentivada a criar.

Enquanto estudava dia e noite, me sentia num filme, queria um filme. Romantizei minha criação e tenho aproveitado cada momento único, mesmo exausta muitas vezes.
Entendi ouvindo repetitivamente o que signif**a cada parte do soneto de inverno que Vivaldi escreveu, sei aonde o vento uiva e quando entra em guerra.
Para entender tudo que foi transmitido ali, Antonio Vivaldi e eu nos tornamos amigos, com encontros diários desde o começo do inverno e um pouco antes, esporadicamente. Aprendi muito com ele, entendi um pouco do pq crio da forma que crio, o que trago de toda a minha vivência com arte desde os coelhinhos de cartolina que minha tia ensinava a gente fazer com lantejoula para a páscoa.
Sempre tive fascinio por música clássica, operas e corais. Percebo hoje que minha arte caminha para o barroco, percebo que minhas composições são carregadas, cheias de sentimentos e que meu coração mora em tudo que faço.

Al severo spirar d’orrido vento

Nosso primeiro momento conta com o vento cortante e severo que causa dor, que trava!

Travamos, sentimos, criamos... fizemos ARTE!

Estamos vivendo uma nova experiência e nossa troca tem sido de uma grandiosidade inesplicável, nada disso aconteceria sem eles:


immich

Juntos até agosto de 2025, vamos dançar com Vivaldi e viver o desafio da técnica e criação.

Espero que gostem de acompanhar nossa jornada. Na próxima vou contar um pouco mais dos bastidores de ensaio, f**a esperto 💛

Endereço

Florianópolis, SC

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 10:00 - 19:00
Terça-feira 10:00 - 19:00
Quarta-feira 10:00 - 19:00
Quinta-feira 10:00 - 19:00
Sexta-feira 10:00 - 19:00
Sábado 10:00 - 15:00
Domingo 10:00 - 15:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Mariana Cometti Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria