29/08/2024
1ª colheita - 24.08.2024
Plantei um sonho e compartilhei no momento certo, com as pessoas certas. Uni duas das artes que mais amo, comecei também a conhecer e buscar outros tipos. Me descobri em diversos detalhes que mostravam como a arte sempre habitou em mim e como sempre fui incentivada a criar.
Enquanto estudava dia e noite, me sentia num filme, queria um filme. Romantizei minha criação e tenho aproveitado cada momento único, mesmo exausta muitas vezes.
Entendi ouvindo repetitivamente o que signif**a cada parte do soneto de inverno que Vivaldi escreveu, sei aonde o vento uiva e quando entra em guerra.
Para entender tudo que foi transmitido ali, Antonio Vivaldi e eu nos tornamos amigos, com encontros diários desde o começo do inverno e um pouco antes, esporadicamente. Aprendi muito com ele, entendi um pouco do pq crio da forma que crio, o que trago de toda a minha vivência com arte desde os coelhinhos de cartolina que minha tia ensinava a gente fazer com lantejoula para a páscoa.
Sempre tive fascinio por música clássica, operas e corais. Percebo hoje que minha arte caminha para o barroco, percebo que minhas composições são carregadas, cheias de sentimentos e que meu coração mora em tudo que faço.
Al severo spirar d’orrido vento
Nosso primeiro momento conta com o vento cortante e severo que causa dor, que trava!
Travamos, sentimos, criamos... fizemos ARTE!
Estamos vivendo uma nova experiência e nossa troca tem sido de uma grandiosidade inesplicável, nada disso aconteceria sem eles:
immich
Juntos até agosto de 2025, vamos dançar com Vivaldi e viver o desafio da técnica e criação.
Espero que gostem de acompanhar nossa jornada. Na próxima vou contar um pouco mais dos bastidores de ensaio, f**a esperto 💛