10/11/2025
Era um domingo de manhã quando recebi a mensagem:
“Poli, a Ju está em trabalho de parto e gostaríamos de registrar o encontro do Pedro com o Gabriel. Provavelmente será no fim do dia… você faz esse tipo de trabalho?”
Com certeza.
Registrar laços fraternos sempre me toca profundamente — ainda mais porque lembro, como se fosse hoje, do dia em que a Cecília conheceu o João.
Pedro entrou no quarto quietinho, com um brilho ansioso nos olhos. Levou presentes para o irmão, para a mamãe e para o papai. Observava cada detalhe do pequeno Gabriel: as mãozinhas, os pezinhos… tão miudinhos.
Foi emocionante ver o amor nascendo ali, diante de mim. Um encontro simples, verdadeiro, cheio de ternura.
Que essa duplinha cresça com muito companheirismo, brincadeiras, descobertas… e que o amor dessa família siga transbordando.
Obrigada, Ju e Edu, por confiarem mais uma vez no meu olhar para eternizar esse capítulo tão especial.
✨
Se você também deseja registrar momentos únicos assim, me chama por mensagem, será um prazer contar parte da sua história.