08/09/2023
Como já compartilhei aqui nos Stories, muitos já estão sabendo que perdi minha filha, minha bebê, aos 9 meses de gestação. Foi algo repentino, num primeiro momento, sem explicação. Cheguei na consulta em trabalho de parto, com 2cm de dilação, porém o coração da minha pequena Cecília já não estava mais batendo. Faz dois meses que tudo aconteceu e nesse período, difícil e conturbado, apareceram pessoas maravilhosas na minha vida. Era como se Deus me abraçasse e dissesse: “eu te permito passar pela maior dor que um ser humano pode ser capaz de passar, mas eu vou te dar todas as ferramentas capazes pra suportar, dia a dia, tamanha dor.” E assim vem sendo.. conforto e carinho de todos os lados: família, amigos, clientes, colegas.
Aos pouquinhos as coisas vem se ajeitando, porém, ainda continuo afastada do estúdio e do meu trabalho. É muito difícil pensar em voltar a trabalhar com bebezinhos e entregar todo meu amor, meu carinho e minha sensibilidade em um período tão delicado da minha vida pessoal. Por que, de uma hora pra outra eu vim escrever isso aqui? Porque Deus novamente vem testando as minhas capacidades e colocando pessoas sensíveis e acolhedoras no meu caminho. Hoje, a equipe organizadora do me convidou para participar do congresso, se sensibilizou com minha história e me deu todo apoio, acolhimento e suporte para eu dar um primeiro passo a esse retorno ao trabalho. , , … obrigada pelo convite especial, pela ajuda, por me dar aquele empurrãozinho para eu ir de novo testar meus limites e talvez, analisar a fotografia por outros aspectos ♥️♥️ sem palavras pra agradecer tanto carinho! Me senti super especial!🙏🏻🙏🏻🥰🥰 com certeza não deixarei de ir, ainda mais com tanta delicadeza da parte de vcs nesse momento tão delicado da minha vida! Obrigada, obrigada! ♥️♥️