06/05/2020
“Assumo minha ciclicidade feminina. Como feiticeira vejo no espelho, a sombra, minha criança interna ferida e a necessidade de me acolher, amar e nutrir. Assim como nossa mãe terra nos acolhe e nutre.
Ao olhar pra fora, me fortaleço ao ver o que vem de dentro. Me conectar com a mãe terra, me sinaliza a importância de ser mãe adentro. Com garra, força, luz, e coragem que vem do amor, conduzo o rezo e o mantra que entoam a dança da vida. Que sejamos todos, servidores e manifestadores da abundância da vida na Terra. Pachamana nos emana. Nos demos as mãos, pois a responsabilidade nos clama. Ficaria por horas a falar, por silêncio já saber. Beleza vejo, em todo meu ser.”
Sinarmi Christine
Com muito orgulho comparto aqui o texto da mana .sua.vida - Consultora em Desenvolvimento Humano e ciclos femininos que inica no projeto de FOTOGRAFIA A DISTÂNCIA - Mulheres e sua Ciclicidade apoiando com seus saberes nessa teia linda de explorar a beleza feminina em harmonia com as intensidades da natureza!
Bem vindaaaa ❤️ @ São Thome das Letras