Fotos by Zezo

Fotos by Zezo Fotos de celular. sem filtro

"O pior naufrágio é não partir."
21/07/2021

"O pior naufrágio é não partir."


"(...) e afundar naquele bafo sem tempo, sussurro sem som, onde a gente se lembra do que nunca soube..."       filter
21/07/2021

"(...) e afundar naquele bafo sem tempo, sussurro sem som, onde a gente se lembra do que nunca soube..."


filter

"As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muit...
17/07/2021

"As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais."


Não te irrites, por mais que te fizeremEstuda, a frio, o coração alheio.Farás, assim, do mal que eles te querem,Teu mais...
01/07/2021

Não te irrites, por mais que te fizerem
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio.
Mario Quintana

"Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."An...
29/06/2021

"Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."
Antoine de Saint-Exupéry

"O que não foi vivido totalmente, volta."
05/06/2021

"O que não foi vivido totalmente, volta."



"Está fazendo um dia lindo de outono. A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles...
24/05/2021

"Está fazendo um dia lindo de outono. A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles momentos não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina."
Clarice Lispector

"No veneno está o antídoto"Milton Erickson
13/05/2021

"No veneno está o antídoto"
Milton Erickson

"Se não deu certo hoje, respire fundo, relaxe e agradeça por ter a chance de tentar de novo amanhã. Boa noite, durma com...
02/05/2021

"Se não deu certo hoje, respire fundo, relaxe e agradeça por ter a chance de tentar de novo amanhã. Boa noite, durma com Deus!"
Autor desconhecido

"A natureza, no seu rítmo de sabedoria imantada na glória divina, nos fornece diáriamente exemplo a ser seguido de harmo...
12/04/2021

"A natureza, no seu rítmo de sabedoria imantada na glória divina, nos fornece diáriamente exemplo a ser seguido de harmonia entre as peculiaridades de cada ser ou coisa, sem os males do ego e da competição doentia. Tudo segue seu curso harmoniosamente; desde o rio, no seu fluxo tranquilo até o mar, até as aves que voam pacíficas nos ares, sem afrontar as necessidades dos peixes que encontram seu meio propício nos oceanos."

A EXUBERÂNCIA DIVINA
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/a-exuberancia-divina-919.html

SAUDADEFiquei sabendo que instituíram o dia da saudade. Perdoem-me os que discordarem, mas se há sentimento sem dia e ho...
11/02/2021

SAUDADE
Fiquei sabendo que instituíram o dia da saudade.
Perdoem-me os que discordarem, mas se há sentimento sem dia e hora marcados, esse, com certeza, é a saudade.
Ah...saudade a cada dia tem um nome, um lugar, um suspiro – mais ou menos – profundo.
Há aquela que não cabe no peito e a dor se assemelha a um ataque cardíaco.
Há a saudade que se parece com a orla do mar em fim de tarde – é pura poesia.
Há a saudade do que a gente não viveu e do que a gente viveu demais.
Ah, a saudade é um prato cheio de lembranças em mesa grande onde a família se reunia em festa e o pai rezava antes da refeição.
Saudade é perceber que aquela criança, ontem tão necessitada de sua mão, hoje mal cabe no seu abraço.
Saudades são muitas e de tipos vários. De diferentes dores e intensidades.
Algumas nem doem...mas nos fazem sorrir entre um dia e outro, entre uma lembrança e outra.
Saudade de não sentir mais um cheiro, um aconchego. Seja de um pai, mãe, irmão ou um grande amor que nos deixou na beira do cais, no limite de todos os ais.
Saudade do tempo em que o riso era mais fácil, mais claro. Saudade do que fomos, do que ainda não chegamos a ser.
Saudade é todo dia, meu amigo, saudade é sempre.
Saudade é o ontem e o daqui a pouco. Quando eu fechar este texto e ele seguir seu caminho, será passado. E se chamará saudade!

Miryan Luci Rezende

"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
31/01/2020

"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."


Endereço

Florianópolis, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fotos by Zezo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria