Dois Ângulos

Dois Ângulos Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dois Ângulos, Fotografia e videografia, Florianópolis.

27/05/2022

Agenda de Junho com alguns horários promocionais.
Abri 10 vagas de aniversário (Junho é aniversário da Cancerimana né?) saindo por $100!
Alguns dias de muito auto amor, olhar para si e ver-se aos meus olhos.
Ficarei 15 dias no estado de SP, então corre que a agenda tá curta ❤️

Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
09/05/2022

Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

Tu És formosa,Mulher valorosa,Estrela mais brilhante.És cor,Amor,Laranjeira em flor.És mel,Palavras belas em papel.
09/05/2022

Tu És formosa,
Mulher valorosa,
Estrela mais brilhante.

És cor,
Amor,
Laranjeira em flor.

És mel,
Palavras belas em papel.

A mulher traz no sorrisoVerdadeiro paraísoOrnamentado de flores...Já nasceu predestinadaPara ser admiradaE aliviar nossa...
09/05/2022

A mulher traz no sorriso
Verdadeiro paraíso
Ornamentado de flores...
Já nasceu predestinada
Para ser admirada
E aliviar nossas dores.

Tô aqui pra trazer luz para essas sombras que insistem em me perseguir. Meu corpo e o seu não podem e não serão mais alv...
06/05/2022

Tô aqui pra trazer luz para essas sombras que insistem em me perseguir. Meu corpo e o seu não podem e não serão mais alvos de padrões.
Tô aqui para iluminar cada canto da cidade, do país de da mentalidade de gente pequena que não entende a minha grandeza.
Tô aqui para mostrar que todos os acordos silenciosos, todas as coisas impostas, toda a fala que me machuca e me condena serão iluminadas pelo brilho que carrego nos meus olhos e nas minhas palavras.
Tô aqui pra dizer que eu não quero mais sobreviver, eu quero viver, aproveitar e g***r de uma vida que caiba em mim, não só nos padrões.
Tô aqui para dizer que meu corpo é o veiculo mais lindo e mais forte que eu vi ser construído, pois ele suporta até hoje o peso de milhares de segundos e sequencias infinitas de emoções e aprendizados.
Tô aqui para ser livre e libertar,
ensinando ao mundo,
como se deve amar.
~

É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos...
06/05/2022

É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres.
Nós, somos livres! TODAS NÓS! Mas para sermos livres de verdade, é necessários derrubarmos JUNTAS estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o no nosso corpo, a nossa conduta. Eu incluo, conduta, porque estamos, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita!
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é!
A gente tem que se livrar dessa CRUELDADE que nos cobram a "perfeição"!
Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar.
Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar.
Para de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução.
Para de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas "dizem" que não lhe cai bem. Fo***se o que dizem! Só você pode decidir sobre TUDO o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo!
Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua.
Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, mas faça SOMENTE se realmente VOCÊ deseja, e jamais, porque querem ou te obriguem a fazerem essa mudança!
E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo!
Cada pedacinho dele!

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca. ...
06/05/2022

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.

Não se trata de ser do contra.É que não sou obrigada a me encaixar em padrões que não fui eu que criei.
06/05/2022

Não se trata de ser do contra.
É que não sou obrigada a me encaixar em padrões
que não fui eu que criei.

Nem precoce,nem tardia,é ao ponto;é um vinho do porto que se aprecia.
06/05/2022

Nem precoce,
nem tardia,
é ao ponto;
é um vinho do porto
que se aprecia.

Nossas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam. Sendo extensões do nosso ser, nossas mãos tanto rec...
18/04/2022

Nossas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam. Sendo extensões do nosso ser, nossas mãos tanto recebem quanto transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul (tzolkin) nos encoraja a conhecer nossas mãos e o poder de seu toque.

selvagem, livre, posando pro projeto mais lindo da minha vida: Gor.disse! 🌻💖

"É chegada a hora de se despedir do velho e abrir-se ao novo"
18/04/2022

"É chegada a hora de se despedir do velho e abrir-se ao novo"

AMOR - substantivo masculino.Sentimento de afeição intensa que leva alguém a querer o que, segundo ela, é bonito, digno,...
18/04/2022

AMOR - substantivo masculino.
Sentimento de afeição intensa que leva alguém a querer o que, segundo ela, é bonito, digno, esplendoroso.
Sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia.

Endereço

Florianópolis, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dois Ângulos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Dois Ângulos:

Compartilhar