09/06/2026
euuuu amo fotografar famílias antes de um nascimento.
porque a gente registra não apenas quem está chegando, mas também quem as pessoas são naquele exato momento. as expectativas, os planos, os olhares cúmplices e a felicidade de imaginar um futuro que já começou.
a Catarina ainda nem chegou, mas é tão bom poder sentir o tamanho do amor que a espera. 🤍