Martha Ortiz Fotografia

Martha Ortiz Fotografia Ensaios Fotográficos
Faxinal do Soturno - Rio Grande do Sul
E-mail: [email protected]

Ensaio pré weeding ♡Como estou feliz em fazer parte deste momento tão esperado da vida de vocês...Que Deus abençoe esta ...
14/11/2021

Ensaio pré weeding ♡
Como estou feliz em fazer parte deste momento tão esperado da vida de vocês...
Que Deus abençoe esta união!
Obrigada pela confiança no meu trabalho 🥰

Hoje é  um dia muito especial, nossa princesa está completando 5 aninhos. Nem consigo acreditar que passou tão rápido......
17/09/2021

Hoje é um dia muito especial, nossa princesa está completando 5 aninhos. Nem consigo acreditar que passou tão rápido...nossa menina esperta, carismática, meiga, carinhosa,cheia de personalidade e muito muito muito amável.
Que Deus abençoe você e proteja quando eu não puder, ao longo de toda sua vida.
A dinda te ama infinitamente!!! ❤❤❤❤❤
Cristiane Freitas Douglas Piovesan

Ensaio temático de chapeuzinho vermelho. 🧁Look feito com muito amor e carinho pela mamãe! ❤Meu coração não aguentaaa.......
27/09/2020

Ensaio temático de chapeuzinho vermelho. 🧁
Look feito com muito amor e carinho pela mamãe! ❤
Meu coração não aguentaaa....😍

Família é o presente mais lindo que Deus pode nos dar!Muito amor e carinho por essa família que me acolhe todos os dias.
20/09/2020

Família é o presente mais lindo que Deus pode nos dar!
Muito amor e carinho por essa família que me acolhe todos os dias.

Com muita fé, esperança, paz e AMOR. Assim foi o batizado do pequeno Mateus!Com muito privilégio, fotografei o batizado ...
14/10/2019

Com muita fé, esperança, paz e AMOR. Assim foi o batizado do pequeno Mateus!
Com muito privilégio, fotografei o batizado do Mateus, é um privilégio porque tenho muito carinho pelos pais e também por poder acompanhar etapas importantes da vida dele.
O batizado é um momento muito especial e abençoado, pois Deus vai estar presente em toda sua vida!

Que a paz, o amor e um bom chimarrão virem rotina. ❤ Viva o Rio Grande do Sul!!! - 20 de Setembro
20/09/2019

Que a paz, o amor e um bom chimarrão virem rotina. ❤
Viva o Rio Grande do Sul!!! - 20 de Setembro

Hoje dia 17 de setembro, fazem 3 anos que eu recebi o melhor presente, fazem 3 anos que ela mudou a nossa vida. Ela é mu...
17/09/2019

Hoje dia 17 de setembro, fazem 3 anos que eu recebi o melhor presente, fazem 3 anos que ela mudou a nossa vida. Ela é muito amada, muito cheia de vida, esperta, amorosa, inteligente e tem resposta pra tudo. Obrigada aos pais por me darem a benção de ser dinda desse anjinho, a dinda ama muito e vai cuidar pra sempre! Feliz Aniversário minha pequena

A pequena Sara transbordou amor e felicidade na sua festa de 1 aninho.Obrigada a família pelo carinho e pela amizade, fo...
26/08/2019

A pequena Sara transbordou amor e felicidade na sua festa de 1 aninho.
Obrigada a família pelo carinho e pela amizade, foi um prazer registrar esse momento tão especial na vida da Sara!

Que a luz deste batismo ilumine o caminho do anjinho Gabriel e de toda sua família! - Obrigada por me permitirem fotogra...
02/07/2019

Que a luz deste batismo ilumine o caminho do anjinho Gabriel e de toda sua família!
- Obrigada por me permitirem fotografar um momento tão importante como esse!

Ensaio de Gestante, um privilégio poder registrar uma das fases mais importante da vida de vocês! A gestação TRANSFORMA,...
24/06/2019

Ensaio de Gestante, um privilégio poder registrar uma das fases mais importante da vida de vocês!
A gestação TRANSFORMA, a Deise estava radiante e linda o Ernani com o maior brilho nos olhos curtindo esse momento.
Obrigada vocês pela parceria e pela amizade!

Este momento está eternizado!

Fotografias para eternizar esse momento tão mágico!E a Deise, querida, simpática e que estava radiante neste dia!Desejo ...
17/06/2019

Fotografias para eternizar esse momento tão mágico!
E a Deise, querida, simpática e que estava radiante neste dia!
Desejo todas as bênçãos para o pequeno Mateus, que virá ao mundo muito amado por toda família e rodeado de muitos amigos.
Obrigada pela confiança em meu trabalho, e espero que vocês revivem cada sentimento desse dia tão especial para sempre ao ver essas fotos!

Todo dia 17 é dia de comemorar e agradecer a Deus pela vida desse anjinho que nos alegra tanto. Amo mais que tudo!
17/04/2018

Todo dia 17 é dia de comemorar e agradecer a Deus pela vida desse anjinho que nos alegra tanto. Amo mais que tudo!

Endereço

Faxinal Do Soturno, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Martha Ortiz Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Martha Ortiz Fotografia:

Compartilhar

Categoria