17/05/2023
Olá amores, como vocês estão?
Para quem me segue nas outras redes, já sabem da mudança que optei fazer esse ano, então estava me "organizando".
E esse pessoal também sabe que eu NÃO parei com os ensaios 😊 apenas não estava divulgando tanto porque estava realmente tendo que organizar tudo e me adaptar a nova rotina.
Contém comigo para os registros! Já estou na ativa novamente.
Estarei mais focada nos eventos em geral, externas e profissionais para redes sociais (retratos), mas necessitando de algum trabalho específico, basta chamar no link da bio que analiso a possibilidade de estar lhe auxiliando.
Grandes beijos, já estava com saudade! 🥰📷