28/08/2021
Estive andando pelo interior de Caxias do Sul, fotografando alguns lugares abandonados para um trabalho acadêmico. É interessante imaginar como eram estes lugares no auge de sua ocupação, e refletir como as coisas que um dia foram tão importantes, acabam sendo esquecidas com o tempo…
Nas fotos, ruínas de um antigo moinho, que posteriormente foi usado como marcenaria e hoje encontra-se abandonado! O prédio situa-se ao lado da subprefeitura de Forqueta!