18/12/2021
Ontem 17/12 encerramos o ano Letivo 2021 ao lado de nossas crianças, para alguns o fim de um ciclo chamado Educação Infantil, para outros um até logo nos vemos em 2022... E para TODOS NÓS a sensação de um ano lindamente vivido, através de muitas vivências e experiências potentes... A Equipe EMEI Estância das Crianças deseja um feliz Natal e um abençoado Ano Novo a todos que compartilharam esse ano recheado de recomeços conosco... Aos nossos Pequenos boas férias, aproveitem cada minuto colecionando memórias dessa etapa tão importante na vida do ser humano chamada: INFÂNCIA 🥰