Fotógrafos Cristiano e Natieli Strapazzon

Fotógrafos Cristiano e Natieli Strapazzon Ensaios de gestantes perfeitos, pensados em cada detalhe, sinta-se bem, sinta-se ainda mais bela!

Existem sonhos que começam muito antes do primeiro abraço.🩷Começam nos planos compartilhados, nas conversas ao final do ...
02/06/2026

Existem sonhos que começam muito antes do primeiro abraço.🩷

Começam nos planos compartilhados, nas conversas ao final do dia, nos olhares que carregam esperança e na certeza de que o amor sempre encontra um jeito de crescer.

A chegada da Betina já transformou tudo.🩷

Transformou a forma de sonhar, de imaginar o futuro, de enxergar a vida e de sentir cada novo dia com ainda mais significado. Em cada gesto e em cada olhar cheio de orgulho e expectativa, existe uma felicidade que não cabe em palavras. Daquelas que se sente. Daquelas que emocionam.

A gestação tem essa capacidade única de tornar o invisível em algo tão presente. Um amor que ainda não foi abraçado, mas que já ocupa todos os espaços do coração. Um vínculo que cresce a cada movimento, a cada expectativa, a cada dia que aproxima o momento mais aguardado de todos.

E logo chegará o instante pelo qual tanto esperaram.

O primeiro colo.

O primeiro encontro.

As lágrimas que não conseguirão ser contidas.

O momento em que tudo aquilo que foi sonhado deixará de ser espera para se tornar presença.

Por isso a fotografia é tão importante. Porque ela guarda os capítulos que o tempo insiste em levar. Ela preserva a emoção dos dias que passam rápido demais e transforma sentimentos em memórias que poderão ser revisitadas para sempre.

A Betina crescerá vendo essas imagens e compreenderá algo muito especial: que antes mesmo de conhecer o mundo, ela já era profundamente amada.

Obrigado pela confiança e pelo privilégio de contar uma parte tão linda da história de vocês. Que a chegada da Betina multiplique ainda mais a felicidade, o amor e a beleza que já existem nessa família tão especial. 🩷

No interior de Passo Fundo, entre a beleza simples e verdadeira do campo, encontramos muito mais do que paisagens bonita...
01/06/2026

No interior de Passo Fundo, entre a beleza simples e verdadeira do campo, encontramos muito mais do que paisagens bonitas. Encontramos a essência de uma família que escolheu registrar este capítulo exatamente onde seu coração se sente em casa.

Entre o tradicionalismo gaúcho e a alma country, cada detalhe carregava significado. Cada olhar, cada abraço e cada sorriso revelavam aquilo que realmente importa: o amor que já transborda antes mesmo da chegada de quem está sendo esperado com tanta alegria.

Porque as fotografias mais bonitas não são feitas apenas de luz ou de paisagens incríveis. Elas são construídas pelas conexões, pelas histórias vividas e pelos sentimentos que fazem os olhos brilharem hoje e que, daqui muitos anos, serão lembranças capazes de aquecer o coração novamente.

E é exatamente isso que nos move.

Ter a oportunidade de conhecer pessoas que chegam carregando uma energia tão boa, que nos recebem com carinho e confiança, permitindo que façamos parte de um momento tão especial de suas vidas. Histórias únicas merecem ser contadas com verdade, sentimento e respeito por tudo aquilo que representam.

Foi uma honra registrar um capítulo tão bonito da história de vocês. ❤️

Resumo de ensaio 💙A doce espera pelo Ravi💙
31/05/2026

Resumo de ensaio 💙
A doce espera pelo Ravi💙

A verdade é que a gente passa a entender o valor de uma fotografia quando percebe que o tempo não volta.Quando um abraço...
26/05/2026

A verdade é que a gente passa a entender o valor de uma fotografia quando percebe que o tempo não volta.

Quando um abraço vira saudade.
Quando uma fase termina sem avisar.
Quando um detalhe que parecia comum… se torna inesquecível.

A fotografia nunca foi apenas sobre imagens.

Ela é sobre presença.
Sobre memória.
Sobre amor guardado em silêncio para os dias em que o coração precisar voltar.

Porque existem momentos que a vida leva…
mas a fotografia encontra uma forma de eternizar.

Algumas histórias merecem ser vividas em detalhes ♥️E foi exatamente assim esse dia tão especial vivido na linda Villa T...
26/05/2026

Algumas histórias merecem ser vividas em detalhes ♥️

E foi exatamente assim esse dia tão especial vivido na linda Villa Trentin, em Erechim. Um encontro cheio de verdade, de leveza e da emoção de quem atravessou o caminho de Tapejara até aqui carregando muito mais do que expectativas… carregando amor.

Existe algo indescritível no olhar de um pai e de uma mãe que já se sentem completos antes mesmo do primeiro colo. Um brilho silencioso, um carinho nos detalhes, uma conexão que transforma qualquer fotografia em sentimento eterno.

A gestação é um dos capítulos mais grandiosos da vida. E a nossa missão vai muito além de fotografar… queremos que cada casal se permita viver o momento, sentir cada abraço, cada sorriso, cada toque com naturalidade e verdade. Porque quando existe entrega, existem memórias que encantam para sempre.

E esse ensaio foi exatamente isso: emoção, presença, amor e a beleza de uma família que já começou sendo extraordinária.♥️

Nosso carinho e gratidão por terem confiado em nós para contar uma parte tão linda da história de vocês. Que honra viver tudo isso ao lado dessa família incrível. ♥️

Existe algo muito especial em fotografar a espera de um amor… ♥️Porque cada detalhe carrega sentimento, cada abraço reve...
25/05/2026

Existe algo muito especial em fotografar a espera de um amor… ♥️
Porque cada detalhe carrega sentimento, cada abraço revela cuidado e cada sorriso entrega a felicidade de quem já sente a vida pulsando antes mesmo do primeiro encontro.

Esse resumo guarda exatamente isso: a leveza de um dia vivido com o coração inteiro, a alegria de uma família que hoje experimenta o doce esperar e a emoção de sentir, tão de perto, o maior amor de suas vidas crescendo junto aos sonhos, aos planos e à fé.

A gestação tem a beleza de lembrar que Deus é generoso em cada detalhe. Que existem bênçãos que chegam para transformar caminhos, fortalecer laços e fazer o amor transbordar de uma forma impossível de explicar… apenas sentir.

E foi assim esse dia.
Leve, verdadeiro, emocionante e cheio de conexões que ficarão guardadas para sempre através dessas fotografias.

Nosso carinho e agradecimento por nos permitirem contar um capítulo tão grandioso da história de vocês. Foi uma honra viver e eternizar esse momento tão incrível ao lado dessa família linda. ♥️

Resumo deste ensaio especial!A doce espera pela Ayla🌸A mamãe Priscila, que hoje vive a emoção de gerar uma nova vida, já...
17/05/2026

Resumo deste ensaio especial!
A doce espera pela Ayla🌸

A mamãe Priscila, que hoje vive a emoção de gerar uma nova vida, já tinha a fotografia presente na história da família através da irmã, que também confiou a nós o registro de uma gestação tão importante. E o Eduardo… o nosso conhecido “o vizinho”, alguém que a vida já tinha cruzado em outros momentos, na escola, nas jornadas da vida, e que hoje nos permite viver junto deles esse capítulo tão bonito.

Esse resumo carrega muito mais do que imagens.
Carrega escolhas feitas com carinho, detalhes pensados para traduzir exatamente quem eles são.

Foram quatro looks, quatro formas de sentir e viver esse ensaio.
O glamour elegante da Vinícola de Bona trouxe sofisticação e leveza em meio ao cenário escolhido. Já o estilo campo nos aproximou da essência do interior, da simplicidade bonita, do aconchego e da verdade que existe nas coisas mais sinceras da vida.

E talvez seja isso que mais emocione ao olhar cada fotografia: perceber que existe vida pulsando em cada detalhe. Existe amor. Existe espera. Existe uma família sonhando acordada com a chegada da Ayla.

A fotografia tem esse poder tão bonito de guardar aquilo que o coração teme esquecer.
Porque o tempo passa, os dias mudam, a saudade inevitavelmente chega… mas existe um lugar onde algumas memórias permanecem intactas. Permanecem vivas. Gravadas na alma, no coração e na história de uma família.

E nós temos a imensa felicidade de sermos escolhidos para eternizar tudo isso.

Priscila e Eduardo, obrigado de coração pela confiança, pelo carinho e por permitirem que fizéssemos parte de um momento tão único da vida de vocês. Que a Ayla, no futuro, encontre nessas imagens todo o amor que já esperava por ela antes mesmo de nascer. ♥️

Cada cantinho desse dia virou memória.Memória do abraço apertado, do carinho que transborda no olhar e da forma mais bon...
17/05/2026

Cada cantinho desse dia virou memória.
Memória do abraço apertado, do carinho que transborda no olhar e da forma mais bonita que o amor encontra para anunciar um novo ciclo.
Há sentimentos que não se explicam, apenas acontecem.
E o deles estava ali, em cada gesto leve, em cada sorriso sincero, como se a alma dançasse junto com a espera por quem já é tão amado antes mesmo de chegar.
Talvez um dia essas fotografias sejam abertas no silêncio de uma tarde qualquer… e então venha aquela saudade bonita. A lembrança de quando a casa ainda esperava pelo som dos passinhos correndo pela sala, de quando tudo era expectativa, sonho e coração acelerado imaginando o futuro.
E é isso que encanta na fotografia: transformar um instante em algo que o tempo nunca consegue levar embora. Um álbum que, daqui muitos anos, ainda vai arrancar brilho nos olhos ao lembrar de um dos dias mais incríveis da vida dessa família.
Com vocês, o resumo desse dia tão especial ♥️
E a vocês, nosso muito obrigado pela confiança, pelo carinho e por permitirem que a gente contasse uma parte tão linda dessa história.♥️

Entre as paisagens que acolhem o olhar e a calma desse lugar tão especial em Erechim, existia algo ainda mais bonito aco...
16/05/2026

Entre as paisagens que acolhem o olhar e a calma desse lugar tão especial em Erechim, existia algo ainda mais bonito acontecendo: o amor de um pai e de uma mãe esperando pela Isabela. ♥️
Um sentimento que cresce junto com os dias, junto com os planos, junto com a ansiedade boa de imaginar o rostinho, o colo, o cheiro e o instante em que finalmente vão poder olhar nos olhos do amor mais verdadeiro da vida.
A fotografia tem esse poder tão bonito de eternizar aquilo que o coração gostaria de guardar para sempre. E nesse ensaio, não foram apenas imagens… foram lembranças de uma fase única, vivida com carinho, conexão e aquele brilho no olhar de quem já ama antes mesmo de conhecer.
A doce espera pela Isabela agora também mora em cada fotografia. ♥️
Obrigado por nos permitirem contar um pedacinho dessa história tão linda e tão cheia de amor.

Endereço

Miguel Moisyn, 521
Erechim, RS
99705484

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 22:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 22:00
Quinta-feira 09:00 - 22:00
Sexta-feira 09:00 - 22:00
Sábado 09:00 - 15:00
Domingo 09:00 - 20:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fotógrafos Cristiano e Natieli Strapazzon posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fotógrafos Cristiano e Natieli Strapazzon:

Compartilhar

Categoria