Fotografando - William Bernardes

Fotografando - William Bernardes Onde sonhos se realizam, amores são registrados e a beleza transparece.

O local X A foto. Um olhar pode mudar tudo!
07/03/2017

O local X A foto. Um olhar pode mudar tudo!

06/03/2017
A Muri já é de casa, a conheço já faz um bom tempo. E o desejo de ser fotografada por minhas lentes era antigo, e foi na...
06/03/2017

A Muri já é de casa, a conheço já faz um bom tempo. E o desejo de ser fotografada por minhas lentes era antigo, e foi nas minhas férias que o tão esperado ensaio saiu!
A muri é um poço de garra, daquelas que enfrenta o que der e vier. Mas, como vocês podem reparar nas fotos, uma menina delicada, cheia de serenidade.
Foi uma tarde de domingo boa, cheia de imprevistos e gargalhadas.
Registrei também um pouco da felicidade amorosa da Muri, o João.

Um ensaio de pura beleza, leveza e amor.

{Maquiagem: Andressa Reis}

A Maria me proporcionou um ensaio extremamente divertido, com muitos sorrisos, brincadeiras, pulos e corre-corre. As fot...
28/02/2017

A Maria me proporcionou um ensaio extremamente divertido, com muitos sorrisos, brincadeiras, pulos e corre-corre.

As fotos foram feitas para celebrar mais um ano de vida da Maria, e essas fotografias tiveram uma participação na decoração da super festa que a Maria foi presenteada.

Obrigado, mamãe Yara, pela confiança e escolha! E, Mi, obrigado pela indicação!

Um ensaio cheio de pureza e alegria!

Aqui está o resultado de um sonho realizado: pude ministrar um workshop de fotografia na minha cidade, Votuporanga.Foi u...
20/02/2017

Aqui está o resultado de um sonho realizado: pude ministrar um workshop de fotografia na minha cidade, Votuporanga.

Foi uma manhã de domingo cheia de informação, e uma tarde cheia de "colocar a mão na massa".

Essas fotos, da minha amiga Miriam super talentosíssima, foram feitas por mim enquanto eu instruía os meus alunos, que simplesmente arrebentaram! (Sei que sou suspeito para falar isso, mas podem sair perguntando).

Foram muitos os envolvidos: família e amigos. Já agradeci pessoalmente, mas repito: muito obrigado!

Confiram e deliciem!

~ VOTUPORANGA E REGIÃO ~(Data alterada)É com MUITA satisfação que venho apresentar meu workshop para vocês!Além das info...
25/01/2017

~ VOTUPORANGA E REGIÃO ~
(Data alterada)

É com MUITA satisfação que venho apresentar meu workshop para vocês!
Além das informações na imagem, seguem mais detalhes:

*Não tenho câmera, mas quero participar, posso? Claro! A câmera será mais necessária na parte da tarde, mas mesmo assim você poderá ir para sugar todo o aprendizado que irá rolar.

*No parte da manhã, das 8h às 13h (teoria):
Aprenderemos como dominar uma câmera no modo manual, como dominar o básico necessário do Lightroom: ajustes e embelezamento da cor da imagem, e como trabalhar pelas redes sociais. (Tem muito mais nas entrelinhas).
E vai rolar um Breakfast.

*Na parte da tarde, das 15h às 18h (prática):
Hora de pegar no pesado! Colocaremos em prática o que aprendemos de manhã. Fotografaremos uma modelo, aprenderemos como trabalhar com a luz natural, e darei dicas de olhares e modos como fotografo.

*Valor: R$ 60,00
Somente à vista. Pagamento por depósito, passarei a conta no privado, ou pode ser pago no dia do workshop, pessoalmente.

*Quero participar só de um turno, posso? Sim! O valor de cada turno será R$ 35,00.

Espero vocês para aprendermos juntos e nos apaixonarmos mais pela fotografia!

Não foi um ensaio, foi mais uma brincadeira. E de brincadeira a gente entende. Brincamos constantemente sérios de viver....
18/01/2017

Não foi um ensaio, foi mais uma brincadeira. E de brincadeira a gente entende. Brincamos constantemente sérios de viver.
Somos primos. O grau? O mais próximo de irmãos.
Temos tanto em comum: história, momentos, gosto literário, gosto musical (as vezes), séries, filosofia de vida, religião, amigos e, o maior de todos, o amor. Nos amamos.
Essa brincadeira rolou numa tarde, não tínhamos muito o que fazer, e deu nisso. Apreciem a beleza, que não é pouca, dessa guria.

Conheci o Isaque pelos corredores de um colégio que estudamos juntos, e desde lá sua voz me impressionava (e me impressi...
12/01/2017

Conheci o Isaque pelos corredores de um colégio que estudamos juntos, e desde lá sua voz me impressionava (e me impressiona). Pensa num cara que canta muito. Pensou? É ele!
Vida que segue....nessas férias o Isaque me chama com a intenção de presentar a mãe com um ensaio, pronto, ensaio marcado e realizado com sucesso!
Não conhecia a Sandra, e passamos praticamente uma tarde juntos. Ela é pastora, e o pouco tempo que pude estar com eles já foi o suficiente para ver o quanto essa família é abençoada!
Já os agradeci pessoalmente, mas volto a dizer: Obrigado, Sandra e Isaque!

E aqui está um pouco do resultado dessa tarde maravilhosa. Desfrutem! :)

Foi numa manhã de domingo, pós café de padaria juntos, com sono, mas com muito amor transbordando. O ensaio foi para reg...
04/11/2016

Foi numa manhã de domingo, pós café de padaria juntos, com sono, mas com muito amor transbordando.
O ensaio foi para registrar uma nova etapa desse amor, o noivado. A aliança, a proximidade, os olhares e os sonhos foram transformados, elevados. E pude fotografar esse momento.
O casal já é de casa, amigos meus. Foi uma satisfação enorme fazer parte dessa nova etapa de vocês, amigos! Obrigado!
Aqui vai uma amostra do que foi nossa manhã:

Nos conhecemos há um bom tempo. Tempo que dividimos muita parceria e sonhos. Provavelmente você já deve ter visto a Andr...
07/08/2016

Nos conhecemos há um bom tempo. Tempo que dividimos muita parceria e sonhos.
Provavelmente você já deve ter visto a Andressa por aqui. Era ela quem me ajudava nas produções das fotos e me dava assistência nos ensaios. Menina observadora, de olhar detalhista, mãos prendadas, talento único! Esse tempo que trabalhamos juntos só fortaleceu a amizade.
E mais! É inevitável falar da Andressa sem lembrar do Paulinho, namorado dela. É o tipo de cara que considero muito! Aprendi muito com ele e passei a admirá-lo.
Esse ensaio rolou durante as minhas férias. Foi coisa rápido que rendeu um resultado fantástico. Um show de ruivisse!

Nos conhecemos por morarmos e estudarmos no mesmo lugar. A Leticia se interessou no meu trabalho e logo marcamos um ensa...
21/07/2016

Nos conhecemos por morarmos e estudarmos no mesmo lugar.
A Leticia se interessou no meu trabalho e logo marcamos um ensaio. Foi prazeroso!
Não conhecia muito a Leticia, só pelas redes, e pessoalmente ela é encantadora. Menina doce, tímida no começo, sorriso fácil.
Com vocês a Pocahontas rondoniense, Leticia!

Endereço

Engenheiro Coelho, SP
13165-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fotografando - William Bernardes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fotografando - William Bernardes:

Compartilhar

Categoria