02/10/2022
O que seria de mim sem minha família nessa jornada? Minha gratidão hoje, é por todo amor, resiliência e resistência, e mais toda paciência que a teve comigo, na busca por esse sonho de servir a Deus integralmente. E aproveito aqui para dizer que já conheci pessoas capazes, inteligentes e confiáveis, mas no nível que a Jose, nunca. Ela é a pessoa mais integra que já conheci. Ela é também a mulher completa: prega, fomenta o ministério infantil e da mulher, e tem o dom do evangelismo. Penso que as esposas de futuros pastores devem sim se preparem academicamente, não vejo nenhum mal nisso, mas se não tiverem um preparo intencional para apoiarem o ministério e desenvolvê-lo junto, a jornada f**a bem mais desgastante é difícil. Agradeço a Deus a cada segundo por ter me concedido o privilégio de poder ter você ao meu lado até que a morte nos separe. Te amo! É o momento também de agradecer ao meu companheirão, o Felipe, pensa em um filho parceiro! Ele é exemplo de obediência, ama os clubes e é também muito aplicado na escola. Mas sua característica mais marcante de todas: ele é super temente a Deus! É isso não tem preço. E agora falar do meu primogênito, a raiz da semente, nosso filho Pietro, que é pura alegria, ânimo e energia! Ele é um filho lindo e inteligente, ama música, gastronomia e arte, puxou a quem será? Kkkk mas sua qualidade principal, que me fez derramar algumas lágrimas agora enquanto escrevo, é a empatia e amor ao próximo. Ele faz de tudo para que todos estejam bem. Que família Senhor me destes. Louvarei eternamente, por esse grande presente. Mas o principal; nós colocamos inteiramente ao seu serviço, na confiança de que sempre nos guiarás segundo sua providência. Eis-nos aqui, envia-nos a nós Isaias 6:8. Família! Sinônimo de amor, paz, refúgio e aconchego. Família, base da vida! Família! Sentimento real, conquista da vida. Minha família, dedicação ao Eterno, com Cristo, alegria incontida.