Angélica Marques Fotografia

Angélica Marques Fotografia Fotógrafa de Casamentos, Eventos e Gestantes Angélica Marques Fotografia , estúdio fotográfico , em Elói Mendes .

Fotografia de Casamentos, Gestante e Infantil , 15 anos . Contato pelo nosso telefone (35) 3264-1551 / (35)98827-1551 ou pelo email [email protected] e site www.angelicamarquesfotografia.com.br

Em poucas imagens , a gente define o trabalho da  : chique e elegante.
02/06/2026

Em poucas imagens , a gente define o trabalho da : chique e elegante.

Um  final de semana especial , com aniversário, ensaio novo e uma nova identidade visual .Mas sei que a maturidade troux...
24/05/2026

Um final de semana especial , com aniversário, ensaio novo e uma nova identidade visual .
Mas sei que a maturidade trouxe coisas que eu não esperava:
menos pessoas, mais profundidade.
Muito autoconhecimento.
E uma clareza estranha de saber o que não faz sentido
e o quanto vale o que faz.
Hoje estreio uma nova fase. Por fora e por dentro.
Junto do meu aniversário, também 80 anos do meu pai. Uma idade linda e mais, um grande motivo de comemoração.
Mudança da minha identidade visual, que também tem referências dos sobrenomes , referencial ao Marques da minha mãe, mas agora tenho um logotipo com curva. Uma sobreposição de um C de Cunha do meu pai , também têm a ver com a minha história.
Aos poucos as coisas vão surgindo de tudo o que é hoje o estúdio .
QUE SEJA FELIZ ESSE NOVO CICLO !
CHEIO DE ESPERANÇA E GRATIDÃO ☆☆☆♡♡♡

Ensaios tão naturais,  aqueles que acontecem dando uma volta pela casa , e de repente já virou lembrança. Maria Emilia e...
18/05/2026

Ensaios tão naturais, aqueles que acontecem dando uma volta pela casa , e de repente já virou lembrança.
Maria Emilia e seus amores meninos !
Esse ensaio representa tanto minha identidade fotográf**a ,focos de luz e naturalidade .

17/05/2026

Lembranças da segunda gestação da Maria Emilia, daqui a pouco mais um menino lindo chegando ♡
Tenho tanto amor em forma de fotos , deste ensaio feito em casa

Um clã de mulheres .Histórias diferentes, mas o mesmo amor atravessando gerações.Bisavós, avós, mãe… e agora o pequeno C...
16/05/2026

Um clã de mulheres .
Histórias diferentes, mas o mesmo amor atravessando gerações.
Bisavós, avós, mãe… e agora o pequeno Caetano crescendo cercado por raízes profundas, colo, cuidado e memórias que começaram muito antes dele nascer.
Existe algo muito bonito quando tantas gerações conseguem se encontrar em uma única fotografia.
É quase como congelar o tempo por um instante. 🤍

Natany e Isabela fofôrumetro de dia das mães , ainda explodindo ♡♡♡
16/05/2026

Natany e Isabela fofôrumetro de dia das mães , ainda explodindo ♡♡♡

A Cecília  chegou e trouxe ainda  mais alegria pra este casal que adoro , Taciane e Everton vocês merecem  curtir cada s...
11/05/2026

A Cecília chegou e trouxe ainda mais alegria pra este casal que adoro , Taciane e Everton vocês merecem curtir cada segundo .

Nunca romantizei a maternidade.Porque junto do amor mais bonito que já senti, também vieram os medos, os cansaços, as cu...
09/05/2026

Nunca romantizei a maternidade.
Porque junto do amor mais bonito que já senti, também vieram os medos, os cansaços, as culpas e os dias difíceis.

E talvez o que mais falte por aqui, nas redes, seja sinceridade.
Porque sim… existem dores. Existem dúvidas. Existem dias em que sentimos que acertamos tudo. E outros em que vamos dormir pensando no que poderíamos ter feito melhor.

A maternidade é isso.
Uma mistura intensa de amor, culpa, aprendizado e entrega.

No fundo, acho que toda mãe só espera um pouco menos de julgamento.
Porque em cada decisão existe sempre o melhor que conseguimos dar naquele momento.

Se erramos, aprendemos.
Se acertamos, compartilhamos.

Ser mãe de vocês, Paola e Dante, é o meu maior desafio… mas também o meu maior amor.
Quando estou com vocês, tudo f**a intenso, barulhento, corrido.
Quando estou sem vocês, o silêncio pesa.

Mas ser mãe muda rota , traz maturidade .

E talvez fazer um ensaio em meio à correria pareça loucura.
Mas o tempo passa rápido demais.
E um dia serão justamente essas fotos que vão nos abraçar de volta.
Vocês crescidos, amadurecidos… e eu revivendo cada fase através de um retrato.

Obrigada por serem meus filhos.
É uma honra ser mãe de vocês.

Paola e Dante, todo o meu amor será sempre de vocês. 🤍
Amo profundamente!

Bem querer , mãe e filho  aquele ensaio  que todas amam , olhem só  a Anna e o Pedro  ♡ .Teve participação também dos pa...
08/05/2026

Bem querer , mãe e filho aquele ensaio que todas amam , olhem só a Anna e o Pedro ♡ .
Teve participação também dos pais que queriam uma foto.
O ensaio das mães permanece por todo este mês de maio, espero que você que ainda não teve com nesses primeiros dias do mês.

Amanda , e seus amores Catarina e Angelina
07/05/2026

Amanda , e seus amores Catarina e Angelina

Endereço

Rua Benjamin Constant , 172
Elói Mendes, MG
37110-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:30 - 19:00
Terça-feira 08:30 - 19:00
Quarta-feira 08:30 - 19:00
Quinta-feira 08:30 - 19:00
Sexta-feira 08:30 - 19:00
Sábado 08:30 - 13:30

Telefone

+5535988271551

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Angélica Marques Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Angélica Marques Fotografia:

Compartilhar

Categoria