Alegria Em Foto

Alegria Em Foto Fotografia, Fotografia Infantil, Smash the Cake, Fotografia em São Caetano do Sul, Estúdio Fotogr?

Queridos clientes, estamos de mudança para o Rio de Janeiro.Portanto, não atenderemos mais em São Paulo e ABC.Agradecemo...
15/08/2016

Queridos clientes, estamos de mudança para o Rio de Janeiro.
Portanto, não atenderemos mais em São Paulo e ABC.
Agradecemos a todos que estiveram conosco neste período na cidade, mas a saudade de casa foi maior!

Obrigado, Cris e Weber do Vale.

*Amigos do Rio, avisaremos quando estivermos atendendo aí. Obrigado!!!

*Foto da internet-não tinha os créditos do fotógrafo.

Que fofa ficou esta lembrança de aniversário!Imã de geladeira da Melissa!
29/07/2016

Que fofa ficou esta lembrança de aniversário!
Imã de geladeira da Melissa!

Esta semana tivemos a visita de uma abelhinha linda aqui na nossa colméia!
28/07/2016

Esta semana tivemos a visita de uma abelhinha linda aqui na nossa colméia!

Uma tarde iluminada, uma família linda e uma equipe que ama o que faz!O resultado não poderia ser diferente!Lindo ensaio...
15/07/2016

Uma tarde iluminada, uma família linda e uma equipe que ama o que faz!
O resultado não poderia ser diferente!

Lindo ensaio gestante da mamãe Fran e sua família. Destaque para a fofura da irmazinha Alice, um docinho de criança!

Parabéns pelas princesas!!!

Alice De Carvalho Bigoli

Sobre uma família linda de viver!  Ensaio encantador, com uma família querida e uma pitiquinha muito, muito fofa!!!E tem...
14/07/2016

Sobre uma família linda de viver!
Ensaio encantador, com uma família querida e uma pitiquinha muito, muito fofa!!!
E tem mais uma princesa a caminho!

Foto by Weber do Vale - Alegria em Foto

Ok, ok... Não resistimos a tamanha fofurice e vamos postar mais duas fotos da Mel!!!
06/07/2016

Ok, ok... Não resistimos a tamanha fofurice e vamos postar mais duas fotos da Mel!!!

Hoje fotografamos uma menininha tão doce quanto o seu nome!E ela amou seu primeiro bolinho!!!Parabéns, Melissa!!!
06/07/2016

Hoje fotografamos uma menininha tão doce quanto o seu nome!

E ela amou seu primeiro bolinho!!!

Parabéns, Melissa!!!

Domingo é dia de Festa!E hoje tivemos a alegria de registrar o sorriso desta menininha linda, a Gabi, que completou 2 an...
27/06/2016

Domingo é dia de Festa!

E hoje tivemos a alegria de registrar o sorriso desta menininha linda, a Gabi, que completou 2 aninhos cercada pelo amor da família e dos amigos.

Tio Weber do Vale esteve lá para clicar a baixinha!

Parabéns, Princesa!!!!

Vejam que bebê mais lindo que veio comemorar o primeiro aninho aqui, na Alegria em Foto!Dudu e seus queridíssimos pais!P...
09/06/2016

Vejam que bebê mais lindo que veio comemorar o primeiro aninho aqui, na Alegria em Foto!

Dudu e seus queridíssimos pais!

Parabéns, fofura!!!

Fotografias by: Weber do Vale

Making OfDa série "Ninguém segura este bebê" , Dudu esmagando o bolo! Em breve, fotos deste ensaio com uma superdose de ...
08/06/2016

Making Of

Da série "Ninguém segura este bebê" , Dudu esmagando o bolo!
Em breve, fotos deste ensaio com uma superdose de fofura aqui, na nossa fanpage!

Endereço

Duque De Caxias, RJ
250709501

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Alegria Em Foto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Alegria Em Foto:

Compartilhar

Categoria