18/04/2026
Eu já não tenho mais 20 anos, e acho isso ótimo!
Aos vinte, vinte poucos anos, eu não entendia as minhas emoções, não organizava o meu pensamento com a clareza que faço hoje, vivia na corda bamba entre quem eu era, e quem os outros gostariam que eu fosse, mas o tempo passou, e que bom que passou.
Defini valores e prioridades, busquei autoconhecimento, aprendi a nomear minhas emoções, a desacelerar minha mente, a respeitar meu corpo.
Racionalizar o que estou sentindo não me dá controle, mas me proporciona a escolha de como reagir frente as adversidades, e acredite são muitas! Fico triste, choro mais que antes, mas não por um dia inteiro. Quando estou feliz é real!
E essa felicidade traz luz a minha vida.
Continuo no processo de buscar leveza para os meus dias, de fazer escolhas mais conscientes e de cada vez mais reagir com menos intensidade a tudo que não me traz alegria.
Hoje eu tenho menos Colágeno, mas sou a dona do meu jogo, deu certo culpa minha, deu errado, culpa minha, e tá tudo bem.
Estou mais feliz agora do que quando tinha 20 anos, acho isso acalentador.
___
Fotos:
Casamento Fernanda & Bruno, civil 💍