17/02/2026
Que prazer fazer parte deste dia, e que honra de sermos padrinhos desse casal que tanto amamos.
Obg por nos permitirem fazer parte de um dia tão especial, cheio de amor, alegria e significado.
Que Deus continue sendo o centro dessa união, abençoando cada passo, fortalecendo o amor, a parceria e a caminhada de vcs. Foi tudo lindo, leve e com a presença de Deus em cada detalhe. (Até porque estávamos até mais perto de Deus ali rs )
Estaremos sempre aqui, orando, torcendo e celebrando essa história tão especial que vocês estão construindo juntos!