12/06/2020
Fato é que sempre fomos ensinados a amar o outro, se relacionar com o outro, namorar o outro, e nisso pulamos uma parte importante: o amar a si mesmo. Antes de depositar amor em alguém, precisamos primeiro aprender a nos amar, a nos descobrir e nos aceitar como somos.
Vivemos um momento difícil em que o contato parece ainda distante, bares e restaurantes continuam fechados e uma data como a de hoje perde o sentido para muitos que sempre tiveram como ponto crucial o externo, nunca o interno.
Para os casais que estão juntos nesse momento resta o redescobrir, o inovar, pois agora é necessário sair da caixinha e enxergar o outro para além de um jantar romântico no restaurante de sushi mais próximo.
Para os solteiros, a mensagem é longa, cabe a cada um realizar uma temporada de amor próprio a ser renovada sempre, nada de cancelar essa série da auto estima elevada. Por mais dolorido que seja se voltar pra dentro e vasculhar as emoções por inteiro, por mais que o momento te prive de sensações e distrações momentâneas direcionadas ao outro, você precisa mais que nunca dessa liberdade de ser.
Separe esse dia pra você como se preparasse um dia especial pra quem ama, a diferença é que nesse caso o seu grande amor é você mesma. Namore-se!
Promova um ensaio fotográfico repleto de autorretrato, tire as fotos que sempre sonhou com seu celular mesmo, se não quiser postar guarde pra si mesma e recorde sempre que quiser, caso queira postar não hesite, mostra pro mundo toda essa beleza que tá aí só esperando pra ser clicada. ♥
Marca aqui nos comentários alguma amiga que tá precisando de um ensaio fotográfico pra dar um up na auto estima, vamos escolher uma pra ganhar um voucher de 10 fotos em estúdio, pra ser realizado assim que a situação do corona amenizar.
Bora? ♥