09/06/2026
Quero começar essa história lá em 2003, quando vi esse menino nascer. Me apaixonei por ele logo de cara, ele lindo e com cabelo arrepiado. Acreditam que ele já tinha um topete natural?
Segurá-lo nos braços foi como se o mundo parasse, e naquele momento eu conheci o meu irmão mais novo.
Aquele menino que me chamaria de mana, que cuidei, amei, levei para passear e acompanhei em tantos momentos da vida. Foi como se fosse meu primeiro filho. 😭
Melhor irmos para o próximo capítulo antes que eu comece a chorar…
A Geovana eu também conheci pequenininha. Fui fotografar o ensaio do irmão dela, que tinha 2 anos, e ela devia ter uns 8 aninhos.
Os anos passaram, e eles se conheceram através do Instagram. Quando ela falou: “Mãe, o Diogo é irmão da Bruna”, a mãe dela respondeu: “Ah, conheço a Bruna, ele é de uma família muito boa.” 😍😍
E não demorou para todos nós nos apaixonarmos pela Geovana. Hoje ela é minha cunhada, minha arquiteta e também uma grande amiga.
E agora está chegando um dos momentos mais especiais da vida deles. Ahhh… e acredito que vocês já viram bastante desse casal por aqui: ensaio de casal, Natal, pedido de casamento digno de filme, com chuva na praia e tudo mais. Fala sério, não foi lindo?
Eles fecharam o casamento com um fotógrafo incrível. E ela ainda me mandou mensagem: “Cunhada, você aprova?” antes de fechar o contrato. 😂
Posso dizer com toda certeza que eles terão registros lindos de cada momento desse dia. E Lucas, quero fotos minhas também, viu? Kkkkk
Eu sei que vou chorar, com toda certeza. Já fico com um nó na garganta só de imaginar.
Vocês acreditam que vi um vídeo do vestido dela e chorei? Depois vi o Diogo com o terno e me emocionei muito novamente.
Hoje eu celebro a vida deles e desejo que nunca faltem compreensão, diálogo, parceria e muitos momentos felizes.
Que essa nova etapa seja repleta de amor, cumplicidade e histórias lindas para contar.
E em breve teremos mais momentos desse casal por aqui…
Amo vocês e .novaes_