25/08/2020
Boa noite seguidores, como vocês estão ?
Quanto tempo não apareço por aqui né?
Eu não sumi não rs, estou me dedicando muito aos estudos de pedagogia, ao meu trabalho de cuidadora de crianças e também em meu bazar on-line () 🥰.
Porém devido a pandemia parei um pouquinho com meu trabalho de fotografia.
Porém permaneço fotografando tudo aquilo que admiro, e claro que o céu, a natureza são meus favoritos 🥰.
Postarei algumas fotografias realizadas essa semana, com a câmera do meu celular 📱.
E vocês, andam fotografando bastante nessa “quarentena”?
Um beijo,
Jéssica Lacerda ✨