23/08/2020
E com tudo isso que está acontecendo, precisamos nos inovar e reinventar... hoje, passamos uma manhã prazerosa registrando Bebel ainda na barriguinha da mamãe!!! Talitha e Erick obrigada por confiarem este momento.. claro que nada substitui uma foto registrada com uma câmera regulada e um tratamento adequado... mas vamos nos adequando e não deixando de registrar lindos momentos.