19/08/2021
Somente uma expressão de sentimento de renovação de ciclo pela manhã.
Essas fotos me remetem muito sobre reconhecer nossas dores e deixá-las pra trás. A sequência desse ensaio com o .me fala muito sobre isso.
É importante usarmos nossas experiências de vida como aprendizado e canalizar nossas dores para novos começos.
Toda energia negativa que nos cerca, apenas nos afunda, sendo assim que seja feliz o dia em que conseguimos deixar isso pra trás e recomeçar, quantas vezes forem necessárias.