Keisy Lóryn Fotografia

Keisy Lóryn Fotografia Fotógrafa Corporativas, Família, Gestante, Newborn Orgânico, Infantil, Feminino e Aniversários

| Eventos empresariais | Congressos | Confraternizações |

| Ensaios Femininos Família | Gestante | Newborn |

| Aniversários |

Quanto tempo faz que você quer fazer um ensaio seu, mas só arruma desculpa para não fazer?  SE PRIORIZE, ninguém fará is...
06/06/2026

Quanto tempo faz que você quer fazer um ensaio seu, mas só arruma desculpa para não fazer? SE PRIORIZE, ninguém fará isso por você .

Comente EU QUERO para recebeu uma proposta exclusiva.

06/06/2026

Ela chegou dizendo que precisava se sentir mais mulher…

Mas no fundo, não era sobre uma foto bonita. 🤍

Era sobre olhar para si mesma de novo.
Era sobre lembrar da mulher que existia antes da rotina, das cobranças, das inseguranças e de tantas vezes em que ela se colocou em último lugar.

Durante o ensaio, algo mudou.

Ela percebeu que não precisava virar outra pessoa para se sentir linda.
Ela só precisava se enxergar do jeito que talvez tivesse esquecido.

E ouvir isso dela depois… me lembra exatamente por que eu faço o que faço. ✨

Porque um ensaio não transforma quem você é.

Ele te mostra quem você sempre foi.

Agora me conta: há quanto tempo você não se olha com carinho? 🤍

05/06/2026

E a satisfação de fotografar a mulher mais linda, incrível, corajosa e que eu mais AMO NESSE MUNDO? Simmmm… ELA É MINHA MÃE, não é MARAVILHOSA?

Obrigada por hoje, pela confiança, pela ajuda, pelas palavras e por sempre acreditar em mim! Vc é a culpada de tudo que me tornei. AMO VC MINHA RAINHA!

05/06/2026

Uma tarde simplesmente INCRÍVEL com mulheres excepcionais. Quanta conversa boa, quanta risada e muitaaaa foto linda da nossa maravilhosa Giovana! Obrigada a cada uma de vcs que transformaram esse dia em uma linda história para recordar. Foi LINDO!

04/06/2026

O que a sua imagem esta transmitindo hoje?

Quer ter uma imagem condizente com a qualidade do seu serviço? Me chama que vou te contar como você pode ter isso.

29/05/2026

Tem gente que chama de estética.
Eu chamo de presença.

Porque existe uma diferença enorme entre:
tentar chamar atenção e simplesmente ser impossível de ignorar.

A verdadeira beleza começa quando você para de se diminuir pra caber em lugares pequenos.

E talvez seja exatamente isso que incomode tanta gente:
mulheres que sabem quem são.

🖤

Você já aprendeu o valor da sua presença?

26/05/2026

Tem homem que acha que cuidar da própria imagem é vaidade.
Até perceber que o mercado valoriza quem transmite presença.

A forma como você se veste, se posiciona e aparece comunica muito antes do currículo.

Elegância não é chamar atenção.
É passar confiança sem precisar provar nada.

Esse ensaio foi feito exatamente para isso:
mostrar força, profissionalismo e identidade em cada foto.

Porque sua imagem pode estar abrindo portas…
ou fechando oportunidades sem você perceber.

📸 Ensaio corporativo masculino para homens que querem ser vistos como referência. Me chama no DIRECT!

26/05/2026

Vamos olhar um pouco para nós mesmos antes de tomar qualquer decisão? A resposta esta em você e não no que as pessoas acham que deve ser ou fazer.

Você ja se sentiu assim? Essa mensagem te to ou? Me conta aqui 👇🏼

A VIDA PRECISA DE MOVIMENTO E AÇÃO, MAS PRECISA COMEÇAR POR VOCÊ. FAÇA SER DIFERENTE, POR VOCÊ E POR MAIS NINGUÉM!

23/05/2026

Pensei muito antes de postar esse vídeo.

Não para expor minha filha.
Mas porque sei que existem muitas mães vivendo momentos parecidos em silêncio, se sentindo culpadas, perdidas, julgadas ou sozinhas.

Por isso, escolhi mostrar esse momento da forma mais respeitosa que consegui.
Sem exposição. Sem sensacionalismo. Sem transformar dor em espetáculo.

Apenas a vida real. Com respeito.

A Aurora teve uma crise de desregulação emocional após saber que amanhã precisará fazer um exame de sangue.

E esse é um lado das Altas Habilidades/Superdotação que quase ninguém mostra.

Existe inteligência, criatividade e intensidade…
Mas existe também hipersensibilidade, ansiedade antecipatória, rigidez emocional e um sistema nervoso que às vezes sente tudo de forma gigante.

Nessas horas, explicações nem sempre funcionam.
Porque o cérebro já entrou em estado de alerta.

E como mãe, tudo o que eu podia fazer era acolher, proteger e tentar trazer segurança em meio ao caos.

Até que o Noah chegou.

E foi no colo do irmão que ela conseguiu finalmente relaxar, se sentir segura e dormir.

Posto isso por todas as mães que vivem maternidades intensas, emocionais e invisíveis aos olhos de quem julga sem compreender.

Nem toda crise é birra.
Nem toda explosão é falta de limite.

Às vezes, é apenas uma criança sentindo o mundo intensamente demais.

“Tem fases da vida que parecem outono…Tudo muda de cor, o tempo desacelera e a gente aprende a enxergar beleza até no qu...
20/05/2026

“Tem fases da vida que parecem outono…
Tudo muda de cor, o tempo desacelera e a gente aprende a enxergar beleza até no que está prestes a partir. 🍂

E talvez crescer seja exatamente isso:
carregar quem você é com elegância, mesmo depois das tempestades.
Sem medo de ocupar espaço.
Sem medo de florescer diferente.

Curitiba f**a ainda mais mágica nessa época…
mas confesso?
Algumas mulheres conseguem fazer o outono parecer pequeno perto da presença que carregam.

Endereço

Curitiba, PR

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 10:00 - 17:00
Terça-feira 10:00 - 17:00
Quarta-feira 10:00 - 17:00
Quinta-feira 10:00 - 17:00
Sexta-feira 10:00 - 17:00

Telefone

+5541998641440

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Keisy Lóryn Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Keisy Lóryn Fotografia:

Compartilhar

Categoria