11/03/2025
Tinha chegado o grande dia e, com ele, nuvens no céu e chuva.
Uma festa no clube, com muito futebol e parquinho além do espaço pra correr, não parecia mais ser a melhor opção.
Mas.... Nem tudo é o que parece, não é mesmo?!
Bia e Guto comemoraram seus 7 anos com muita alegria, sorriso no rosto, abraços nos amigos que chegavam e uma festa no clube cheia de amigos (o que nos faz perceber o que não existe tempo ruim que impossibilite a felicidade e amizade verdadeira).
E teve muito futebol, teve muitos passeios com guarda chuva no gramado do parque e até o pula-pula que estava incharcado de água fez a alegria das crianças, porque mais do que as coisas serem perfeitas como são, na maioria das vezes, só conseguimos desfrutar delas verdadeiramente quando as aceitamos assim: como elas são!
E, acima de tudo, teve alegria, felicidade do jeitinho que era pra ser, e eu estava lá registrando tudo o que eu via, cada sorriso, cada brincadeira proposta pela aniversariante, cada gol do Guto.
Obrigada esse dia foi incrível! ❤