26/05/2026
Quem é vivo sempre aparece, não é? ☀️
Passando para tirar a poeira desse feed e lembrar a vocês (e a mim mesma) o quanto eu amo contar histórias através das lentes. Às vezes a vida nos pede uma pausa para recalcular a rota, silenciar e viver os nossos próprios processos.
Mas a paixão pela fotografia nunca vai embora. Esse registro lindo é do ano passado, de um ensaio que amei cada segundo fotografar, da Ana Flávia e da Neiry, que guardei com muito carinho para o momento certo de compartilhar, agora que a rua do Outono está linda novamente.
Estou de volta, com o olhar renovado e a agenda aberta para registrar momentos lindos ✨