07/01/2020
. tudo é como deve ser / nada vem ao acaso. a espera nunca é em vão e tudo que é seu ainda vai vir até você. isso é o que eu acredito dentro da minha vida e tenho essa relação para a fotografia também. a gente sempre está em busca daquela foto que não fizemos... mas ela vai vir pra você! tudo passa na nossa frente tão rápido e é muito doido como na verdade não adianta olhar com os olhos para ver. “vendo”, todo mundo está vendo exatamente as mesmas coisas acontecendo, mas você precisa enxergar de uma outra maneira. / pausa: lembro quando comecei a fotografar, as vezes tinha o sentimento de querer clicar alguma coisa, estar buscando alguma foto e não conseguir fazer nada. “mas estou num casamento massa e parece que não estou conseguindo fazer as fotos que eu quero!” - e quanto mais você foca nisso, mais distante f**a o que você está buscando. / volta: CONEXÃO é a chave. você estar dentro, estar próximo, estar inserido e vibrando junto. só que conexão não acontece quando você está vibrando em outra frequência, quando você está distante, alheio ou com a cabeça lá na morte da bezerra. / os olhos que precisam estar abertos são aqueles que permitem nossa alma enxergar. aquilo que te faz sentir dentro do peito que você precisa dar dois passos pra frente pra encontrar o que você procura... ou dois passos pra trás, ou vinte passos pra qualquer lugar, ou entrar com câmera e tudo sem proteção dentro do mar ou chegar pertinho quase dentro das pessoas. é o que transcende nosso entendimento, mas você não precisa nem buscar entender, só sentir. e se te faz sentir, é o que basta. veio. tudo é como deve ser . ✧ @ Praia Dos Nativos _ Trancoso