Chandeliê Fotografia

Chandeliê Fotografia Se a graça da vida está nos detalhes, que não sejamos nós a deixar eles passarem sem um registro Fotografia não é simplesmente uma imagem capturada.

A fotografia é o atalho que te leva a reviver suas lembranças. Se me permitem, não faremos apenas lindas fotografias, mas com todo profissionalismo vamos criar vínculos e amizades. Fique a vontade para tirar qualquer dúvida que possa surgir. Patricia Cintya

Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal do Paraná, em Fotografia pelo Centro Europeu de Ensino, participou de Workshop O Essencial

de Newborn com Carla Durante e edições e ilustração digital com Guilherme Zawa, Paulo Cibin e Antonio Komyama.

MINI ENSAIOCOM PROMOÇÃO RELÂMPAGO! NOS DIAS 02 E 03 DE ABRIL AGENDA ABERTA COM ATENDIMENTOS LIMITADOS PARA MINI SESSÃO F...
28/03/2022

MINI ENSAIO

COM PROMOÇÃO 

RELÂMPAGO!

 NOS DIAS 02 E 03 DE ABRIL AGENDA ABERTA COM ATENDIMENTOS LIMITADOS PARA MINI SESSÃO FOTOGRÁFICA. COM UMA INCRÍVEL PROMOÇÃO RELÂMPAGO, O PACOTE SAI POR 95 REAIS COM DIREITO A 5 FOTOS TRATADAS E ENTREGUES DIGITALMENTE. COM A OPÇÃO DE CONTRATAR FOTOS EXTRAS, VOCÊ PODE ESCOLHER FAZER UM MINI ENSAIO DE PÁSCOA COM SEUS PEQUENOS, RENOVAR AS FOTOGRAFIAS DA FAMILIA, DE SI MESMO OU ATÉ INVESTIR PARA TER AQUELA FOTOGRAFIA CORPORATIVA PARA O SEU CURRÍCULO!  HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA O PERÍODO DA MANHÃ E DA TARDE. VAGAS LIMITADAS!

Faz um tempo que não divulgo. Com essa pandemia tenho suspendidos todas as sessões fotográficas inclusive as sessões em ...
15/06/2020

Faz um tempo que não divulgo. Com essa pandemia tenho suspendidos todas as sessões fotográficas inclusive as sessões em estúdio. Todos os serviços presenciais foram suspensos e as sessões tidas como vale-presentes foram prorrogadas para agendamento pós pandemia.
Isso tudo em respeito ao próximo e a mim mesma também.

Em maio, comemorou-se o maio roxo que aborda a campanha de conscientização das doenças inflamatórias intestinais. Tidas muitas vezes como silenciosas mas mortais caso não haja o tratamento adequado. Algumas delas sem cura também.

Quem me conhece e acompanha o meu trabalho fotográfico sabe que já trilhei por muitos espaços. Retratar e transmitir através de uma construção estética ou o registro do momento é o que acalenta a alma e traz esperança aos olhares.

Já fotografei em orfanatos, creches, hospitais, asilos e tantos outros apenas para levar um retrato como forma de esperança.

No mês passado, após um hiato de dois anos, voltei-me para retratar o que me acompanha. Uma doença autoimune sem cura que, com o tempo me permitiu ver além da dor. Essa é a terceira foto nesse tema, que faço como autorretrato e mostro a vocês com uma esperança de que dias melhores virão e, no final, é sempre a vida que importa!

Do mais, agradeço a todos que até aqui me acompanham, apreciam o meu trabalho e incentivam esta arte.

Continuo neste momento com trabalhos como edição, ilustrações, criações e pedidos de álbuns ou até pedidos de vale-presentes para sessões de fotos posteriores!

Autorretrato III
2020, Maio
Curitiba,PR
Patrícia Cintya

Hoje é quintaaaaaa! Dia de  a seleção de hoje vai para os 2 anos do Gustavo!Esse menino incrível e cheio de energia pra ...
05/03/2020

Hoje é quintaaaaaa! Dia de

a seleção de hoje vai para os 2 anos do Gustavo!
Esse menino incrível e cheio de energia pra espalhar por onde passa!

Esse aniversário teve direito a farra para o Gu olhar pra foto, teve fotógrafa pulando, rolando.. tudo para pegar os melhores momentos!

Olha esse topete que estiloso!

Me lembro ainda da graça que foi esse meu amigo, que todos os presentes que ele abria, vinha me mostrar pessoalmente! Um Amigão!!!!

❤️❤️❤️❤️❤️💙💙💙💙💙

Os dois anos do Gu foi em grande estilo! Esse lindo, com essa família maravilhosa aproveitou a festa e esbanjou olhares e simpatia!

Day, agradeço imensamente a confiança em meu trabalho!

Foto: A ansiedade de Alice. Autoral, 2020Março iniciou minha gente!Fiquei na dúvida se compartilharia ou não uma foto co...
03/03/2020

Foto: A ansiedade de Alice.
Autoral, 2020

Março iniciou minha gente!

Fiquei na dúvida se compartilharia ou não uma foto conceitual já que faz muito que não posto as artísticas pessoais por aqui.
Bom, resolvi postar!

Esta era uma foto que estava parada nos meus arquivos há 4 anos e hoje acordei pensando na montagem dela.

Nesse clima de sonho, história e fantasia quis experimentar um pouco com as imagens.

Já se perguntou o motivo de estar preso a algum lugar? Sentir que existem um bilhão de coisas acontecendo dentro da sua própria cabeça e não conseguir externalizar? Pior ainda, não conseguir pensar pois existem tantos pensamentos que destoam e gritam da realidade e te tiram o foco?

Sentir que o tempo está passando. O local parece certo, mas a sua loucura não cabe ali... não se encaixa. Ah Alice! Tantos sonhos, tantas histórias... Não se perca com as borboletas, mas não leve a vida tão a sério!

Boa semana, pessoal!

Alôooo GenteeeO Gabriel veio avisar que dois   por quinta pode sim!!!!Olha que perfeição essa família!
28/02/2020

Alôooo Genteee

O Gabriel veio avisar que dois por quinta pode sim!!!!

Olha que perfeição essa família!

Esse carinha é um doce! Menino esperto e muuuuito amável! vem conferir um pouquinho dessa festa!

28/02/2020
Depois de um ano intenso com um hiato... venho de   para mostrar momentos incríveis que registrei nos últimos 12 meses! ...
28/02/2020

Depois de um ano intenso com um hiato... venho de para mostrar momentos incríveis que registrei nos últimos 12 meses!
Preparados?

Neste, mostro um tiquinho do que aprontamos nos XV anos da Ana! Com a família Maravilhosa e com a diversão garantida entre as amigas!

Vem ver que incrível esse XV anos!
Que Família encantadora e a Ana.. estava uma verdadeira diva!

Esse domingão maravilhoso marca o primeiro dia após o término do horário de verão... E aqui na página também tem novidad...
17/02/2019

Esse domingão maravilhoso marca o primeiro dia após o término do horário de verão... E aqui na página também tem novidade: Agora você pode acessar diretamente ao meu orçamento na página!
E para melhorar ainda mais, ele está promocional! 😍😍😍

https://www.pcfotoearte.com/orcamento/

Uma préviazinha do ensaio maravilhoso que fiz ontem dessa família tão linda e descontraída! Aproveito para deixar os meu...
27/01/2019

Uma préviazinha do ensaio maravilhoso que fiz ontem dessa família tão linda e descontraída! Aproveito para deixar os meus parabéns ao Ben, que hpje faz 5 anos de muiita alegria, com essa foto do Picnic que registrei!

Com carinho, seus momentos!
26/01/2019

Com carinho, seus momentos!

Olá queridos! E o primeiro trabalho do ano mereceu um "lugar x foto". Ontem teve live desse ensaio maravilhoso com essa ...
20/01/2019

Olá queridos! E o primeiro trabalho do ano mereceu um "lugar x foto". Ontem teve live desse ensaio maravilhoso com essa família de fotógrafos. A Manu é minha amiga de longa data e parceira de fotografia. Foi um início de ano maravilhoso registar essa família linda. Teve até live ontem e hoje estou aqui pra mostrar um gostinho do que aprontamos ontem com o , a e a Alice! ❤️ @ Memorial Ucraniano - Parque Tingui - Curitiba.

31/12/2018

Olá queridos! Mais um ano chegando ao fim com muita alegria!!!
Nesse ritmo de festas e celebrações, venho anunciar que também estou arrumando a "casa" por aqui!
Mas sem preocupações... nada de drástico, apenas que passo a usar o nome comercial "Chandeliê" e assim, todo o material também segue essa linha. Há também automatizações, um processo mais eficiente para as solicitações de orçamento e facilidade para fecharmos contratos!

Sigo com a continuidade da linha de fotos autorais, de eventos, individuais e o que precisarem com a mesma atenção e carinho de sempre, além de novas parcerias com fotoálbuns, paineis e muito mais!

Chandeliê agora, vem para traduzir o meu olhar sobre luz e arte nos momentos mais importantes da vida de vocês!

Com muito carinho, quero agradecer a cada cliente, amigo, parceiro que me acompanha por aqui, pelo, site ou pelo Insta, desejando um 2019 cheio de amor e novas lembranças!

Aproveitando para avisar também que estarei de recesso do dia 01/01/2019 até o dia 15/01/2019 e, após este período, entregas, pedidos e todo o serviço volta com a energia renovada!

FELIZ ANO NOVO!
- Patrícia Cintya.

Endereço

Curitiba, PR
80730300

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Chandeliê Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Chandeliê Fotografia:

Compartilhar

Categoria