13/02/2016
A foto é antiga mas hoje é o dia do retrato e ela foi a primeira que me veio na cabeça. Do tempo que eu tinha o dobro de medo de fotografar na rua... pela reação das pessoas e pela câmera. Resolvi postar ela porque esse homem me deu uma lição pra vida e mal sabe. Ele f**a em uma das ruas mais movimentadas de Curitiba sentado no chão, tem dificuldades até mesmo pra se manter firme e poucas pessoas notam ele ali. E quando eu falo notar não digo deixar dinheiro na caixinha que f**a do lado, me refiro a perceber ele sendo um ser humano como qualquer outro. Apesar de tudo ele tava sempre sorrindo, dentre as raras pessoas que paravam pra falar com ele saiu essa foto, e sempre que ele caía um vendedor de rua ia lá e ajudava ele a levantar.
O retrato f**a em gratidão pela lição. O mundo podia ter mais pessoas como esse vendedor e esse senhor