Adoro retratar pessoas, sejam em momentos simples ou especiais, mas que sejam momentos marcantes e felizes da vida que merecem ser lembrados... Fui precoce com trabalho. Porém, demorei a me encontrar profissionalmente. Levei 30 anos para descobrir. Sofrido processo… Porém descobrir o que se ama e fazer com todo o seu coração é o único caminho para a satisfação plena! Enfim, participar dos momentos
plenos, que transbordam felicidade, magia e amor, são muito gratificantes!! Mas também sou mãe e sei da importância do registro fotográfico nos primeiros anos de vida de uma criança. Como um ser tão pequeno pode encher nossas vidas de alegria e amor e mudar tanto em tão pouco tempo.Transformar um simples momento em uma linda memória é o que me faz achar que tenho o melhor trabalho do mundo. Talvez seja por isso que a fotografia cause tanto impacto sobre mim, a capacidade de ser permanente e constante e levar comigo um pouco de tudo que eu registro para o resto da vida!! Vamos trocar idéias, dicas, vou mostrar um pouco do meu trabalho e conhecer vocês, pode ser?Vou adorar conhecer a sua história!