Fran Bubniak Fotografia

Fran Bubniak Fotografia Fotógrafa
www.franbubniak.com
+55 41 998588884

[email protected] Fotógrafa
www.franbubniak.com
+55 41 998588884
[email protected]

5 motivos para fazer um ensaio em casa:1. o lugar que você escolheu pra chamar de lar, aquele lugar que é seu e tem a su...
18/01/2022

5 motivos para fazer um ensaio em casa:

1. o lugar que você escolheu pra chamar de lar, aquele lugar que é seu e tem a sua cara, que foi feito do seu jeito, é o cenário das suas fotos 🏡

2. é íntimo, é seguro, não tem gente olhando e você se sente mais confortável 🙈

3. possibilidades de looks infinitos, porque o seu guarda roupas está a poucos passos de você 👗👚🧥

4. não precisamos reagendar o ensaio se cair um toró 🌦️

5. você pode mudar tudo de lugar ou até mudar de casa um dia... vai ter sempre um registro da sua casa com você 💛

Tem mais algum motivo que eu esqueci?

"Meu marido odeia tirar foto"Segundo uma pesquisa recente do IFP (Instituto Fran de Pesquisa), antes de uma sessão de fo...
17/01/2022

"Meu marido odeia tirar foto"

Segundo uma pesquisa recente do IFP (Instituto Fran de Pesquisa), antes de uma sessão de fotos, 79% dos maridos mandariam a fotógrafa para as cucuias se tivessem essa opção e 93% dos maridos vão para o ensaio pensando na hora que ele vai acabar 😂

Ainda de acordo com o IFP, 100% desses maridos fotografados por aqui saem do ensaio falando "foi legal, né? Me senti bem à vontade"

Isso acontece porque nossas experiências passadas com fotografia foram ruins (e o nosso RG está aí pra nos lembrar disso).

Normalmente é assim: "Olha aqui pra mim. Abaixa um pouco o queixo. Vira 17 graus pra direita. Não, pra minha direita. Isso. Sorria. Sorriso beeem aberto. Isso aí. Agora não mexe mais essa cara. Perfeito, tá ficando lindo"

E essa direção pode até funcionar para as fotos de documentos ou do Linkedin, em que a gente tem que sair bem quadradinho. Mas é isso que a gente quer num ensaio?

NÃAAAO! A gente quer o sorriso que a gente dá de verdade, o abraço que a gente dá de verdade, o beijo que a gente dá de verdade.

Pra ser colocado num padrão e ter uma foto sem personalidade, basta renovar o passaporte. Pra ter uma foto autêntica, precisa de alguém que respeite seu espaço, seu tempo e te deixe à vontade. Você precisa ser você. E é isso que a gente faz na fotografia lifestyle. Menos pose, mais movimento, mais risada, mais vida.

Seu marido não gosta de tirar foto? Eu topo o desafio! 😎

Lembrando aqui que está aberta a temporada de home sessions e restam poucas vagas! São sessões de fotos na sua casa, para ter aquelas fotos lindas com quem você mais ama, no aconchego do seu lar 💛
Pode família, pode casal, pode sozinha. Só não pode perder, porque vai ser só nessas férias!
Para agendar o seu ou para mais informações é só me mandar uma mensagem! Tô te esperando!

Sabia que você não precisa nem sair de casa pra ter fotos lindas com seus filhos?Está aberta a temporada de home session...
14/01/2022

Sabia que você não precisa nem sair de casa pra ter fotos lindas com seus filhos?

Está aberta a temporada de home sessions: sessões de fotos na sua casa, para ter aquelas fotos lindas com quem você mais ama, no aconchego do seu lar 💛

Serão 10 vagas de ensaios em janeiro. Pode família, pode casal, pode sozinha. Só não pode perder, porque vai ser só nessas férias!

Para agendar o seu ou para mais informações é só me mandar uma mensagem! Tô te esperando!

11/01/2022

"Eu quero fazer um ensaio de família mas os meus filhos não ficam muito quietos, sabe?"

Que óootimooo! Teremos o ensaio mais animado de TODOS!!!

Junta todo mundo e veeeem pro ensaio, quanto mais bagunça, melhor!

E me segue pra mais retratos de família nada posadinhos! 😜

Imagina sua família nesse cenário incrível de Natal! Imaginou? Agora me chama no inbox e vem agendar o seu ensaio! :)
26/11/2021

Imagina sua família nesse cenário incrível de Natal! Imaginou? Agora me chama no inbox e vem agendar o seu ensaio! :)

Eu sou a Fran e acredito que todo dia é um dia que merece ser fotografado, porque todo momento tem uma beleza única. Se ...
18/01/2021

Eu sou a Fran e acredito que todo dia é um dia que merece ser fotografado, porque todo momento tem uma beleza única. Se não esperamos as ocasiões especiais para viver, por que esperar as ocasiões especiais para criar registros da nossa vida?

12/11/2020

O melhoooor lugar da Internet pra buscar inspiração. Quem aqui já conhece o Pinterest?
bit.ly/meuspins

Eu AMO foto preto e branco, a tal da PB. Mas, por outro lado, a vida é toda em cor. Na dúvida, eu posto as duas, e vocês...
03/11/2020

Eu AMO foto preto e branco, a tal da PB. Mas, por outro lado, a vida é toda em cor. Na dúvida, eu posto as duas, e vocês por favor me digam de qual vocês gostam mais 🙃

Hoje é o dia da gestante, e quero ir além da comemoração e dos parabéns para falar sobre os cuidados que elas precisam t...
15/08/2020

Hoje é o dia da gestante, e quero ir além da comemoração e dos parabéns para falar sobre os cuidados que elas precisam tomar nessa época nada fácil, de pandemia e isolamento social.

As gestantes foram incluídas no grupo de risco, não por serem mais propensas a contrair o vírus que outras pessoas, mas por serem mais vulneráveis a infecções em geral.

Mesmo que o indicado seja o isolamento social, é importante destacar a importância de as gestantes continuarem a realizar os exames de rotina. O pré-natal é um acompanhamento primordial e não deve ser interrompido durante a quarentena. Nas consultas, recomenda-se não levar acompanhante e manter 1-2 metros de distância de outras pessoas. Além disso, a gestante deve realizar os cuidados básicos: higienizar as mãos com frequência e usar máscara cobrindo o nariz e a boca.

Converse com seu médico: os consultórios devem estar preparados com as melhores práticas de higiene, sem aglomerações, monitorando e isolando qualquer caso suspeito de síndrome gripal.

Além dos cuidados com a saúde em geral, a saúde mental também deve ser foco no atendimento às gestantes nessa fase. Junto com as boas práticas de alimentação, é importante encontrar uma atividade prazerosa e ter uma convivência saudável em família e com os amigos. Uma ideia é manter contato com os amigos e familiares que não vivem na mesma casa. Você tem uma amiga ou familiar gestante? Faz uma vídeo chamada, aproveita esse dia pra saber como ela está!

Me ajude a espalhar essas informações. Marque aqui as gestantes que você conhece, ou envie esse post para ela. Informação é fundamental, e nesse momento é importante estarmos juntos.

Informações: Fhemig e Unimed

Endereço

Curitiba, PR
80430-040

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 10:00 - 18:00
Terça-feira 10:00 - 18:00
Quarta-feira 10:00 - 18:00
Quinta-feira 10:00 - 18:00
Sexta-feira 10:00 - 18:00

Telefone

+5541998588884

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fran Bubniak Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fran Bubniak Fotografia:

Compartilhar

Categoria