08/01/2020
// 08 de janeiro • dia do fotógrafo //
Pra quem não sabe, é dessa linda câmera que sai a maior parte dos cliques que vocês veem aqui, e se tu arrastar pro lado, tem eu vendo se a foto está realmente focada.
Cada dia sou mais grata e feliz por ter escolhido a fotografia tão cedo, e amando mais a minha escolha. Eu eternizo momentos, felizes, tristes, de amor, de enfim de muita emoção, e nada paga ver a reação de vocês ao receberem as fotos que tiro.
Quero agradecer por me darem esse presente, que é poder registrar um pedacinho da história de cada um aqui presente!
Muito obrigada por fazerem parte dessa jornada incrível que tenho traçado.
Meus parabéns ao meu fotógrafo favorito, e exemplo em tudo que fotografo , e ao meu grande amigo que registrou minha foto @ Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil