31/12/2017
Faltando poucas horas para o fim do ano, sou daquelas bem clichês que fazem o balanço do ano que passou...
2017 não foi perfeito, talvez um dos mais difíceis... foi um ano que eu vivi diferentes experiências!
Da mais feliz com nosso tema do Grupo Veterano no CTG Querência Santa Mônica sendo uma Baronesa do Mate... viajando e conquistando realizações pessoais além de títulos... até a mais triste perdendo pessoas as quais sentimos muita falta até hoje... e como a dor da saudade é maior do que a força que temos pra lembrar dos momentos bons.
Em meio de tudo isso... houve sempre algo pelo que agradecer.
No trabalho, corri muito atrás de clientes e principalmente reconhecimentos pelos trabalhos executados com muito carinho... agradeço por cada palavra emocionada ao receber as fotos! Sinto-me realizada e motivada para continuar!
Agradeço a Deus por ter me fortalecido em cada amanhecer do ano que esta acabando, agradeço pela minha vida, pela vida do meu pequeno João Marcos, minha família e amigos, agradeço pelas lutas, pois elas me fizeram crescer e amadurecer!
Como todos os Réveillon temos muitos desejos para 2018... que Deus abençoe nossas vidas e nos fortaleça na Fé, Saúde, Paz, Amor, Prosperidade, Sabedoria, etc...
E este ano gostaria de acrescentar e concentrar o desejo numa palavra diferente e forte: EQUILÍBRIO!
Feliz Ano Novo! Feliz 2018!!!
"Quando estamos em equilíbrio, Deus está presente!"
(Kabral Araujo)