Antonietta Martins Fotografia

Antonietta Martins Fotografia FOTOGRAFIA E VÍDEO Espero que instigue você a conhecer, que goste, e mais ainda que fique por aqui.

O Enjoy your Coffee foi criado por mim como uma válvula de escape pessoal, onde poderia expressar, escrever, e mostrar as coisas que me encantaram algum dia, e que graças ao blog voltaram a me encantar.

Um pouquinho - do que eu me lembrei - dos meus favoritos
02/06/2026

Um pouquinho - do que eu me lembrei - dos meus favoritos

Fui tomar café da manhã na casa da minha prima e aproveitei que a câmera estava na bolsa para fotografar a Aurora, que a...
01/06/2026

Fui tomar café da manhã na casa da minha prima e aproveitei que a câmera estava na bolsa para fotografar a Aurora, que adora modelar e checar os resultados.

E sim, teve foto da família toda também! Outro dia eu posto por aqui.

E aí, gostaram? Eu amei! Já estava com saudade de fotografar famílias

Desde a reunião de alinhamento para o ensaio, uma coisa ficou muito clara: a Larissa queria fotos naturais. Nada forçado...
22/05/2026

Desde a reunião de alinhamento para o ensaio, uma coisa ficou muito clara: a Larissa queria fotos naturais. Nada forçado, sem poses montadas ou situações que não fizessem parte da rotina dela.

Jornalistas, em geral, leem muito… mas a Larissa realmente lê muito mesmo. Inclusive, conheci ela na faculdade de Jornalismo (sim, sou jornalista!), e uma das coisas que sempre me remeteram à Larissa é a leitura.

Então, nada mais natural do que trazer os livros como ponto central desse ensaio, porque, afinal, eles fazem parte tanto do trabalho quanto do lazer dela.

E ainda tivemos (quase forçamos k*k) a participação especial da gatinha dela, porque quem trabalha de casa sabe: os pets acabam virando estagiários no dia a dia.

No fim, acho que ensaios de marca pessoal são sobre isso: criar imagens que tenham verdade. Uma verdade mais polida, claro… mas que ainda assim traga identidade e faça sentido para quem está sendo fotografado.

Mas me diga: gostaro? ❤️

Larissa e Ricardo estão oficialmente casados! 🤍O casamento aconteceu no Cartório Jardim São Luiz, em São Paulo, e eu tiv...
14/05/2026

Larissa e Ricardo estão oficialmente casados! 🤍

O casamento aconteceu no Cartório Jardim São Luiz, em São Paulo, e eu tive o prazer de registrar esse momento. Amei o resultado ✨

Cada dia gosto mais de fotografar casamentos, casais, famílias… histórias reais, registros, tudo da forma como a vida acontece, mas com um pouquinho de direcionamento, perspectiva e um olhar atento.

Mais uma vez, obrigada por me escolherem para registrar esse dia. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês nesse novo capítulo.

29/04/2026

Bora fazer um ensaio da sua marca pessoal comigo?

Minha agenda está aberta:
📍Em São Paulo entre 08 e 12 de maio.
📍Em Maringá entre 14 e 17 de maio.

E se você é de Curitiba, estou sempre por aqui.

Mande uma dm ou entre em contato pelo link na minha bio e vamos fazer o seu ensaio.

Beijo!

Aaaa que saudade fazer um ensaio na praia ☀️E saudade desses registros que ficaram lindos.Para ensaios de gestante, famí...
20/12/2025

Aaaa que saudade fazer um ensaio na praia ☀️
E saudade desses registros que ficaram lindos.

Para ensaios de gestante, família, pré wedding ou marca pessoal entre em contato comigo. Agenda continua aberta neste fim de ano, bora criar um ensaio pra você 🤎

Beijo!

Ensaio de marca pessoal da psicóloga  ☕️A sua imagem fala antes mesmo de você dizer uma palavra. Por isso o ensaio de ma...
20/11/2025

Ensaio de marca pessoal da psicóloga ☕️

A sua imagem fala antes mesmo de você dizer uma palavra. Por isso o ensaio de marca pessoal precisa ir além da estética, precisa ser estratégico, pensar no posicionamento da proficional, detalhes, gostos e desgostos.

O que você quer transmitir? Que história você quer contar? Como você quer ser enxergada?

Eu te ajudo a criar um ensaio com a sua cara! Entre em contato comigo pelo link da bio e vamos agendar o seu ensaio.

Beijo!

Gosto de pensar que cada ensaio de marca pessoal é, na verdade, um capítulo de autodescoberta. A Karyame é psicóloga e, ...
04/11/2025

Gosto de pensar que cada ensaio de marca pessoal é, na verdade, um capítulo de autodescoberta.

A Karyame é psicóloga e, depois de alguns anos formada, está vivendo uma nova fase na própria profissão.

Ela decidiu que era hora de se posicionar e começar a criar aqui nas redes. E o ensaio de marca pessoal é uma etapa importantíssima desse processo, né?

As fotos refletem sua personalidade, sua essência e o momento que ela está vivendo agora.Alinhadas com quem ela é hoje e com o que deseja construir daqui pra frente.

Fotografar esse momento foi sobre registrar de forma autêntica, verdadeira e atemporal.

Imagens que refletem a Kary, mas também ilustram a da psicologia.

Ah! O ensaio foi feito no e o perfil profissional da Karyame é o 🤎

Me contem se gostaram, tá? Beijo!

Muito além de fotos, um ensaio de marca pessoal é sobre traduzir a essência de quem você é e do que o seu trabalho repre...
21/08/2025

Muito além de fotos, um ensaio de marca pessoal é sobre traduzir a essência de quem você é e do que o seu trabalho representa.

Esse ensaio foi feito para a arquiteta e artista 3D, Ceci Martins! Fizemos o ensaio no , em Curitiba.

Ter fotos profissionais para sua marca pessoal não é só estética, é posicionamento.

É sobre gerar conexão, transmitir credibilidade e fortalecer sua autoridade no digital. Afinal, quando você se mostra de verdade, seus clientes também conseguem enxergar o valor do que você oferece.

Se você tem uma marca autoral e quer imagens que contem sua história com autenticidade, vamos conversar!

Hoje é dia de relembrar o ensaio de marca pessoal que criei junto com a .rodrigues ✨Esse ensaio de posicionamento foi cr...
24/07/2025

Hoje é dia de relembrar o ensaio de marca pessoal que criei junto com a .rodrigues ✨

Esse ensaio de posicionamento foi criado em partes para que ela tivesse bastante fotografia para os criativos das redes sociais

E tem muita foto linda! 🤎

Essa parte do ensaio foi feita no que na época tinha o , dois estúdios lindos.

Ah! Vale já dizer que logo logo estarei de volta em São Paulo, caso alguém queira fazer um ensaio fotográfico comigo. É só mandar mensagem por dm ou no link da bio.

Beijo!

Endereço

Curitiba, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Antonietta Martins Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Antonietta Martins Fotografia:

Compartilhar